Pergunta

eSim

  • 25 Abril 2019
  • 9 respostas
  • 5037 visualizações

Já ha data prevista para o lançamento do eSim ou devo mudar para a NOS?

9 respostas

Se calhar devemos mudar todos.
Como é possível
Que atraso....
Estão a preparar uma campanha publicitaria de 10 milhões de euros.
Crachá
É bem possível que um dos meus números mude para a NOS.
Uma líder de mercado não pode estar a espera de outras operadoras para lançar um produto destes, o Esim faz parte do futuro da tecnologia....
Reputação 1
Ainda a semana passada os questionei e a resposta foi "os clientes saberão primeiro do que nós". Estou desvinculada da MEO e não me apetece esperar muito mais. Vou informar-me na NOS o que é preciso para mudar
Crachá
Boa tarde,

Muito me interrogo sobre este assunto em questão.

Acabei de ligar hoje, no dia 24 de julho de 2019 para a MEO e de todas as transferências de chamada a que fora sujeito, não houve uma "alma" que soubesse de que assunto se tratava esta temática do eSim.

Infelizmente troquei de operadora à menos de um ano.... Volta NOS que estás perdoada!
Crachá
Vou mudar de operadora.
Crachá
É triste uma líder de mercado, não se fazer acompanhar das tecnologias, espero o esim daqui a pouco a um ano..
ja tem a lição bem estudada, ligam para uma pessoa e dão sempre uma desculpa, está em testes para não haver falhas.
Pena estar fidelizado, pois também já mudava...
Bom dia,
como não há previsão de lançamento do eSim o melhor mesmo será mudar para a Nós.
Tenho vários amigos que já o fizeram.
E hoje, 07/10/2019 continua tudo igual. Liguei para a linha de apoio ao cliente e não sabiam sequer que existia o eSim. Fui a duas lojas da Meo e ninguém sabia o que é um eSim. Pedi para pesquisarem no google e após pesquisa disseram-me que era um produto exclusivo da NOS 😁. Alguém sabe se já há data prevista para o lançamento do eSim na MEO?

Responder