Resolvido

esclarecimento de retoma futura

  • 6 August 2020
  • 5 respostas
  • 1406 visualizações

Crachá +1

Pelo que percebi sobre a campanha retoma futura é que dou entrada pelo aparelho,fico a pagar as prestações até 24 meses e no fim se quizer ficar com o aparelho tenho que pagar mais uma certa quantia? Está correto?

icon

Solução por h1ghland3r 23 September 2022, 11:12

Ver original

5 respostas

Numa loja fiz a mesma questão  e disseram me que teria de pagar uma entrada e no final pagaria dependendo de ficar ou nao com o tlm., mas nao é o que entendo pelo que leio nem os proprios colaboradores da meo sabem. 

Reputação 7
Crachá +24

Aqui encontra o regulamento:

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Campanhas/termos_condicoes_retoma_entrega_futura_equipamento.pdf

Crachá +1

Já li o regulamento. A dúvida mantém-se.

Entendeste certo @vanessa.m.s.s-25570 

Paga-se uma entrada, e o restante em 11 ou 23 prestações. No fim, tem-se a opção de devolver o equipamento e não pagar mais nada (como se tivesse alugado o telemóvel esse tempo todo), ou pagar o valor restante e ficar com o aparelho.

Já li o regulamento. A dúvida mantém-se.

Boas vou-te dar um exemplo do que percebi.

 

Neste caso pagas uma mensalidade pelo Smartphone, e no final entregas o Smartphone e não pagas a entrada caso ele esteja em condições, caso não esteja em condições pagas a entrada e ficas com o Smartphone

 

Concluindo a Retoma Futura é como se fosse, alugar o Smartphone

Responder