Recebi um sms a informar que esgotei os minutos/sms para outras redes moveis nacionais incluídos na minha mensalidade.
Se esgotei os minutos/sms para outras redes moveis nacionais, não entendo porque não me permite efetuar chamadas pra rede meo.
Visualizei o gráfico dos consumos e ainda tenho plafond pra rede meo.
Aguardo esclarecimento
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Unlimited S
Desconhecia essa limitação e também não encontro nenhuma nota nesse sentido. Apenas diz: " Após esgotar as comunicações para Outras Redes Nacionais incluídas, serão cobradas a €0,20 por minuto/SMS em território nacional e em roaming de/para países da União Europeia, Noruega, Liechtenstein e Islândia."
Tem a certeza que são cobradas chamadas para rede MEO?
Tem a certeza que são cobradas chamadas para rede MEO?
A SMS DIZ QUE esgotei os minutos/sms para outras redes moveis nacionais incluídos na minha mensalidade.
As próximas comunicações serão pagas extramensalidade.
mas so atingi o limite pra outras redes.
Não pra minha.
Mas quando tento ligar diz: " o seu cartao nao lhe permite efetuar chamadas.
Carrege o seu cartao
As próximas comunicações serão pagas extramensalidade.
mas so atingi o limite pra outras redes.
Não pra minha.
Mas quando tento ligar diz: " o seu cartao nao lhe permite efetuar chamadas.
Carrege o seu cartao
nao
é genuino 96
é genuino 96
então não sei... lamento.
Não sei se é mesmo assim... que esgotado o plafond para outras redes também se fica sem plafond para a rede MEO... acho estranho... e mais estranho não ter encontrado referência nesse sentido no site.
Só me resta indicar o 16200 ou loja MEO para mais informações.
Depois se puder dê um custo feedback. Obrigado.
Não sei se é mesmo assim... que esgotado o plafond para outras redes também se fica sem plafond para a rede MEO... acho estranho... e mais estranho não ter encontrado referência nesse sentido no site.
Só me resta indicar o 16200 ou loja MEO para mais informações.
Depois se puder dê um custo feedback. Obrigado.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.