Bom dia,
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com os vossos serviços. O meu pai é cliente há anos e poderá estar na iminência de deixar de ser, já que vocês fazem cobranças absurdas sobre custos de manutenção de serviço e cobram pelo waitngrings quando ele nem tem o serviço ativo! Gostava que me esclarecessem.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá alps1810,
Exponha a sua reclamação para uma melhor análise e possível reembolso caso se aplique via Área de Cliente em meo.pt (no seu perfil, selecionando o serviço/numero em questão) ou através do 16209 (Estrangeiro: +351707223030/ 00351707223030), chamada gratuita se efetuada através da rede móvel.
Obg,
Exponha a sua reclamação para uma melhor análise e possível reembolso caso se aplique via Área de Cliente em meo.pt (no seu perfil, selecionando o serviço/numero em questão) ou através do 16209 (Estrangeiro: +351707223030/ 00351707223030), chamada gratuita se efetuada através da rede móvel.
Obg,
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.