Erro no envio de SMS

  • 2 November 2014
  • 17 respostas
  • 41500 visualizações

Boa tarde,

 

Tive a necessidade de obter novo cartão da MEO, uma segunda via, que passei a utilizar num novo telemóvel com SO Android, sendo que neste momento não consigo enviar qualquer mensagem SMS. A recepção das mesmas não tem qualquer problema. Tenho tarifário Unlimited.

Poderá ser alguma configuração a fazer, dado que se trata de novo cartão em novo telemóvel?

Agradecia sugestões de resolução.

Cumprimentos,

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Boa tarde.

Estou ja alguns dias em que tenho problemas em enviar SMS, as vezes consigo e outras vezes nao.

Tenho Redmi 9Note Pro

Boa tarde, e agradeco vos que me telefone para o fixo 214216624, dado que o meu telemovel so me sirvo para comunicacoes moveis, e nao sei fazer SMS. E entretanto recebi um SMS de erro com um Sim, o qual nao sei como fazer. E telefonei e entretanto tenho um novo pacote porque acho que engano meu escolhi pacote  e venho de ver que debitarao à conta de 5 euros. Agradecia que me conctatassem, tenho 85 anos e nao posso me deslocar dado o isolamento.

Obrigada. Ana de Assunção Moreno Colcheta Nif 192881051

 

Boa tarde

Quando tento enviar uma mensagem dá-me erro 50.

Que fazer? Obrigado.

António Rodrigues

Boa noite, quando tento enviar um sms aparece-me que não possível enviar devido ao erro 38. De que se trata?

Obrigada, cumprimentos

Bom dia
.
Esse problema é com a aplicação nativa ou outra instalada posteriormente? Acontecia desde que tem esse equipamento/rom ou passou a manifestar-se posteriormente?
Bom dia, no meu caso, dá-me com frequência falha no envio da sms ao responder a outra, saindo da sms, voltando a entrar mas compondo uma nova enviando para a mesma pessoa, já resulta na maioria das vezes, preciso de saber porquê, pois é extremamente incomodo, estar a sair compor uma nova, ir á procura novamente do contacto a quem enviar, etc
Comigo resultou
http://www.androidpit.com.br/tutorial-como-resolver-erro-envio-sms
Boa tarde, não consigo enviar msg, aparece erro 50, já vi as definições de msg e está tudo correcto, incluindo o número do centro de mensagens, já reiniciei o tlm.
Bom dia
Estou com o problema do erro 50 nas SMS mas, pelo que me apercebi, só com um contacto. Já tenho o número do centro de mensagens inserido.
Podem me ajudar?
Obrigada
Boa tarde,
Problema retirado. Resolvido

Agradeço desde já.
Olá,

 

Tinha o mesmo problema, tenho um Android e fiz o seguinte: fui a definições -> Aplicações -> Mensagens (Messenger) -> Armazenamento (Storage) e cliquei em Limpar Cache, reiniciei mas não resultou. Voltei ao mesmo sitio e fiz  Limpar Dados (Clear Data), reiniciei o aparelho e já deu.
Boa tarde, não consigo enviar msg, aparece erro 50, já vi as definições de msg e está tudo correcto, incluindo o número do centro de mensagens, já reiniciei o tlm.
Bom dia.aconteceu me o mesmo ao tentar enviar sms de manha da erro 50, ja verifiquei as definicoes do centro de mensagens e esta tudo certo.consigo fazer chamadas.mas nao enviar sms.
Bom dia,


 


Após ter ido presencialmente a uma loja MEO, foi aberto um registo para averiguar o que se passaria, sendo que, passadas algumas horas, recebi uma sms a informar que o serviço de mensagens já se encontrava 100% funcional.
Reputação 4
Boa tarde Weeknine , envie o seu nº de telemóvel, marcar e modelo do seu equipamento por mensagem privada, para podermos averiguar o constrangimento que reporta. No título da mensagem coloque a referência 3-49274771370.
Boa tarde,

 

Eu tenho o mesmo problema mas indicar o numero de centro de mensagem não funcionou. A ligação internet foi além disso impossivel desde que comprei o cartão.

 

Obrigado pela ajuda.
Reputação 4
Boa tarde @@@FilipeCosta , sugerimos que confirme se tem o centro de mensagens/serviço corretamente configurado, acedendo às definições das mensagens, e verificando se tem o nº +351962100000 introduzido. Saiba como configurar o seu smartphone para envio de SMS aqui. Caso continue sem conseguir, informe-nos.