Erro no envio de SMS
Tive a necessidade de obter novo cartão da MEO, uma segunda via, que passei a utilizar num novo telemóvel com SO Android, sendo que neste momento não consigo enviar qualquer mensagem SMS. A recepção das mesmas não tem qualquer problema. Tenho tarifário Unlimited.
Poderá ser alguma configuração a fazer, dado que se trata de novo cartão em novo telemóvel?
Agradecia sugestões de resolução.
Cumprimentos,
Boa tarde.
Estou ja alguns dias em que tenho problemas em enviar SMS, as vezes consigo e outras vezes nao.
Tenho Redmi 9Note Pro
Boa tarde, e agradeco vos que me telefone para o fixo 214216624, dado que o meu telemovel so me sirvo para comunicacoes moveis, e nao sei fazer SMS. E entretanto recebi um SMS de erro com um Sim, o qual nao sei como fazer. E telefonei e entretanto tenho um novo pacote porque acho que engano meu escolhi pacote e venho de ver que debitarao à conta de 5 euros. Agradecia que me conctatassem, tenho 85 anos e nao posso me deslocar dado o isolamento.
Obrigada. Ana de Assunção Moreno Colcheta Nif 192881051
Boa tarde
Quando tento enviar uma mensagem dá-me erro 50.
Que fazer? Obrigado.
António Rodrigues
Boa noite, quando tento enviar um sms aparece-me que não possível enviar devido ao erro 38. De que se trata?
Obrigada, cumprimentos
.
Esse problema é com a aplicação nativa ou outra instalada posteriormente? Acontecia desde que tem esse equipamento/rom ou passou a manifestar-se posteriormente?
Estou com o problema do erro 50 nas SMS mas, pelo que me apercebi, só com um contacto. Já tenho o número do centro de mensagens inserido.
Podem me ajudar?
Obrigada
Problema retirado. Resolvido
Agradeço desde já.
Tinha o mesmo problema, tenho um Android e fiz o seguinte: fui a definições -> Aplicações -> Mensagens (Messenger) -> Armazenamento (Storage) e cliquei em Limpar Cache, reiniciei mas não resultou. Voltei ao mesmo sitio e fiz Limpar Dados (Clear Data), reiniciei o aparelho e já deu.
Após ter ido presencialmente a uma loja MEO, foi aberto um registo para averiguar o que se passaria, sendo que, passadas algumas horas, recebi uma sms a informar que o serviço de mensagens já se encontrava 100% funcional.
Eu tenho o mesmo problema mas indicar o numero de centro de mensagem não funcionou. A ligação internet foi além disso impossivel desde que comprei o cartão.
Obrigado pela ajuda.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.