Erro no envio de SMS

  • 2 November 2014
  • 17 respostas
  • 41456 visualizações

Boa tarde,

 

Tive a necessidade de obter novo cartão da MEO, uma segunda via, que passei a utilizar num novo telemóvel com SO Android, sendo que neste momento não consigo enviar qualquer mensagem SMS. A recepção das mesmas não tem qualquer problema. Tenho tarifário Unlimited.

Poderá ser alguma configuração a fazer, dado que se trata de novo cartão em novo telemóvel?

Agradecia sugestões de resolução.

Cumprimentos,

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Reputação 4
Boa tarde @@@FilipeCosta , sugerimos que confirme se tem o centro de mensagens/serviço corretamente configurado, acedendo às definições das mensagens, e verificando se tem o nº +351962100000 introduzido. Saiba como configurar o seu smartphone para envio de SMS aqui. Caso continue sem conseguir, informe-nos. 


 
Boa tarde,

 

Eu tenho o mesmo problema mas indicar o numero de centro de mensagem não funcionou. A ligação internet foi além disso impossivel desde que comprei o cartão.

 

Obrigado pela ajuda.
Reputação 4
Boa tarde Weeknine , envie o seu nº de telemóvel, marcar e modelo do seu equipamento por mensagem privada, para podermos averiguar o constrangimento que reporta. No título da mensagem coloque a referência 3-49274771370.
Bom dia,


 


Após ter ido presencialmente a uma loja MEO, foi aberto um registo para averiguar o que se passaria, sendo que, passadas algumas horas, recebi uma sms a informar que o serviço de mensagens já se encontrava 100% funcional.
Bom dia.aconteceu me o mesmo ao tentar enviar sms de manha da erro 50, ja verifiquei as definicoes do centro de mensagens e esta tudo certo.consigo fazer chamadas.mas nao enviar sms.
Boa tarde, não consigo enviar msg, aparece erro 50, já vi as definições de msg e está tudo correcto, incluindo o número do centro de mensagens, já reiniciei o tlm.
Olá,

 

Tinha o mesmo problema, tenho um Android e fiz o seguinte: fui a definições -> Aplicações -> Mensagens (Messenger) -> Armazenamento (Storage) e cliquei em Limpar Cache, reiniciei mas não resultou. Voltei ao mesmo sitio e fiz  Limpar Dados (Clear Data), reiniciei o aparelho e já deu.
Boa tarde,
Problema retirado. Resolvido

Agradeço desde já.
Bom dia
Estou com o problema do erro 50 nas SMS mas, pelo que me apercebi, só com um contacto. Já tenho o número do centro de mensagens inserido.
Podem me ajudar?
Obrigada
Boa tarde, não consigo enviar msg, aparece erro 50, já vi as definições de msg e está tudo correcto, incluindo o número do centro de mensagens, já reiniciei o tlm.
Comigo resultou
http://www.androidpit.com.br/tutorial-como-resolver-erro-envio-sms
Bom dia, no meu caso, dá-me com frequência falha no envio da sms ao responder a outra, saindo da sms, voltando a entrar mas compondo uma nova enviando para a mesma pessoa, já resulta na maioria das vezes, preciso de saber porquê, pois é extremamente incomodo, estar a sair compor uma nova, ir á procura novamente do contacto a quem enviar, etc
Bom dia
.
Esse problema é com a aplicação nativa ou outra instalada posteriormente? Acontecia desde que tem esse equipamento/rom ou passou a manifestar-se posteriormente?

Boa noite, quando tento enviar um sms aparece-me que não possível enviar devido ao erro 38. De que se trata?

Obrigada, cumprimentos

Boa tarde

Quando tento enviar uma mensagem dá-me erro 50.

Que fazer? Obrigado.

António Rodrigues

Boa tarde, e agradeco vos que me telefone para o fixo 214216624, dado que o meu telemovel so me sirvo para comunicacoes moveis, e nao sei fazer SMS. E entretanto recebi um SMS de erro com um Sim, o qual nao sei como fazer. E telefonei e entretanto tenho um novo pacote porque acho que engano meu escolhi pacote  e venho de ver que debitarao à conta de 5 euros. Agradecia que me conctatassem, tenho 85 anos e nao posso me deslocar dado o isolamento.

Obrigada. Ana de Assunção Moreno Colcheta Nif 192881051

 

Boa tarde.

Estou ja alguns dias em que tenho problemas em enviar SMS, as vezes consigo e outras vezes nao.

Tenho Redmi 9Note Pro