Pergunta

Erro no consumo do plafond internet

  • 22 March 2020
  • 5 respostas
  • 155 visualizações

Crachá

No Sábado, dia 21-03-2020, recebi uma mensagem no meu telemóvel indicando que teria ultrapassado 80% do meu plafond de internet. Achei estranho, uma vez que na última semana estive sempre a trabalhar de casa – estou sempre ligado à minha internet de casa – quer PC, quer telemóvel.

 

Hoje, por curiosidade, consultei os dados disponíveis logo pela manhã. Tinham sido gastos 2 GB em cerca de 24 horas e eu estive sempre em casa nessas 24 horas e não liguei os dados móveis. Ora, o que de errado está a passar-se?

 

Nesta fase, estando a trabalhar remotamente, obviamente não posso desligar o telemóvel, mas também não quero incorrer em custos por causa disto.

 

Obrigado 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode verificar na parte das definições, dados móveis, onde foram gastos.

Crachá

A aplicação com mais dados gastos este mês é o “Expresso” com 72,24 MB, dos quais o último registo de consumo foi dia 10-03-2020. A segunda é o “Chrome” com 37,03 MB e último consumo a 11-03-2020. No gráfico geral, a última indicação de consumo é referente a 18-03-2020 com um consumo de 12,97 MB. Ou seja, não encontro justificação para ter consumido 2 GB entre 21 e 22-02-2020.

Crachá

correção, “2 GB entre 21 e 22-03-2020”.

Crachá

Senhores, contínuo sem resposta. E hoje acabei de receber uma mensagem indicando que esgotei o plafond. Uma vez mais, hoje e ontem o meu consumo de dados foi 0,00B.

Reputação 7
Crachá +21

Olá, @luisairesalmeida-52042 

 

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. 

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido. 

Saiba como submeter um pedido na área de cliente.

Entretanto poderá aderir gratuitamente à “Oferta 10 GB - Para que todos os Portugueses fiquem ligado”

https://forum.meo.pt/internet-fixa-e-movel-11/oferta-10-gb-para-que-todos-os-portugueses-fiquem-ligados-138664