Boa Tarde,
Gostava de perceber porque é que de um momento para o outro o meu telemóvel deixou de reconhecer a rede MEO.
Só consigo fazer chamadas de emergência, e quem me tente ligar, ouve que o meu número não está disponível.
Já tentei contactar-vos por telefone, mas esperei 15min e acabei por desligar.
Se esta situação ainda se mantém começe por desligar o telemóvel e voltar a ligar.
Verifique que não foram alteradas as definições de rede e que está em modo automático ou fixa para a MEO.
Teste o cartão SIM noutro equipamento para ver se funciona.
Se após isto continuar com o problema deverá entrar em contacto com o MEO usando a Area de Cliente (em Pedidos), 1696 ou loja.
Verifique que não foram alteradas as definições de rede e que está em modo automático ou fixa para a MEO.
Teste o cartão SIM noutro equipamento para ver se funciona.
Se após isto continuar com o problema deverá entrar em contacto com o MEO usando a Area de Cliente (em Pedidos), 1696 ou loja.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.