Boa tarde,
Deparei-me que neste momento a aquisição de equipamentos pela modalidade de pagamento a prestações não implica uma fidelização do serviço novamente por 24 meses, agora a minha dúvida prende-se no seguinte, caso seja adquirido o equipamento em prestações por um período de 24 meses e o tempo restante de fidelização do pacote contratado seja de por exemplo 6 meses e se optarmos por mudar de operadora. Os restantes 18 meses continuaram a ser pagos em prestações ou teremos de pagar a pronto. É uma informação que não está clara para os clientes havendo diversas pessoas a questionar o mesmo.
Atentamente,
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Bom dia
Dos requisitos de condições gerais de venda a prestações consta o seguinte:
"ser cliente MEO com TV, Net + Telefone, tarifário Unlimited ou serviço MEO Smart Home"
Não são condições para manter apenas durante um par de dias ou de meses.
De forma a obter mais esclarecimentos recomendo que coloque um Pedido na sua área de cliente, my MEO (grátis), ou ligue para a linha de apoio 16200 (tarifário).
Dos requisitos de condições gerais de venda a prestações consta o seguinte:
"ser cliente MEO com TV, Net + Telefone, tarifário Unlimited ou serviço MEO Smart Home"
Não são condições para manter apenas durante um par de dias ou de meses.
De forma a obter mais esclarecimentos recomendo que coloque um Pedido na sua área de cliente, my MEO (grátis), ou ligue para a linha de apoio 16200 (tarifário).
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.