Equipamento novo com 15 dias nao fazem troca

  • 17 November 2018
  • 1 resposta
  • 102 visualizações

Comprei no dia 1 de Novembro o samsung note 9 na meo vasco da Gama,  quando no dia 15 o mesmo deixou de carregar o cabo usb simplesmente nao entra ja testamos em outro telefone e o problema e mesmo do telefone.

Posto isto desloco-me ha loja onde sem grande atencao ao casa enviam-me para bela vista porque la era area tecnica , chego la e dizem-me que tenho de ir à loja visto telefone ser novo e terem de me fazer troca do equipamento.  La vou eu novamente para p vasco da gama , encontro-me gravida , imagem as voltas que dei ppr ma informacoes de incompetentes ao qual na loja me dizem que nao teem autorização para me trocar o equipamento porque esta excluido das garantias por ser a entrada do carregamento do telefone.  Nao quiseram saber do estado do telefone que está novo nao tem danos e sendo um telefone com 15 dias que custou mil eur ?

A meo pode fazer isto ?

Estou neste momento aguardar resposta do responsável de loja para o facto de saber se podem efetuar troca ou vai para reparacao?

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


enquanto esperas passa o prazo para troca...


 


volta e não sais sem uma resposta ou troca, e sem troca preenches o livro de reclamações...


 


depois vais a um representante da marca para ver se eles podem resolver...