Comprei no dia 1 de Novembro o samsung note 9 na meo vasco da Gama, quando no dia 15 o mesmo deixou de carregar o cabo usb simplesmente nao entra ja testamos em outro telefone e o problema e mesmo do telefone.
Posto isto desloco-me ha loja onde sem grande atencao ao casa enviam-me para bela vista porque la era area tecnica , chego la e dizem-me que tenho de ir à loja visto telefone ser novo e terem de me fazer troca do equipamento. La vou eu novamente para p vasco da gama , encontro-me gravida , imagem as voltas que dei ppr ma informacoes de incompetentes ao qual na loja me dizem que nao teem autorização para me trocar o equipamento porque esta excluido das garantias por ser a entrada do carregamento do telefone. Nao quiseram saber do estado do telefone que está novo nao tem danos e sendo um telefone com 15 dias que custou mil eur ?
A meo pode fazer isto ?
Estou neste momento aguardar resposta do responsável de loja para o facto de saber se podem efetuar troca ou vai para reparacao?
Obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
enquanto esperas passa o prazo para troca...
volta e não sais sem uma resposta ou troca, e sem troca preenches o livro de reclamações...
depois vais a um representante da marca para ver se eles podem resolver...
enquanto esperas passa o prazo para troca...
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depois vais a um representante da marca para ver se eles podem resolver...
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