Resolvido

Equipamento em prestações

  • 3 March 2018
  • 15 respostas
  • 7090 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Quanto tempo demora a meo aprovar ou não a compra de um equipamento em prestações, na loja online.? 
icon

Solução por Cc92 8 March 2018, 20:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Eu fiz a encomenda ontem na parte da tarde, e enviei os respetivos documentos. À cerca de 5 minutos recebi um email com os dados do pagamento, depois deste feito demorará 2-3 dias uteis.

 
E recebeste logo a confirmação de pagamento? Porque entretanto eu já recebi e já paguei mas a MEO não tem nenhuma confirmação do meu pagamento, basicamente paguei e não sei do telemóvel 
Não recebi e acho que nem recebemos. Contactei hoje a meo e a resposta foi que quando o pagamento for integrado receberemos uma sms quando a encomenda sair do armazém. Respondi claro que o pagamento já foi feito à mais de 24h que é tempo suficiente para estar processado. 
Bom dia. Entretanto hoje de manhã recebi o equipamento. Espero que o seu também tenha chegado 
Na semana passada, mais concretamente no dia 15 de Março (quinta-feira) efetuei o pagamento da entrada inicial para comprar um equipamento a prestações. No domingo recebi um sms da MEO em como não tinha pago ainda esse valor inicial. No entanto, tenho o papel da caixa de ATM como comprovativo. Devo esperar, pois pode ser demora no processamento por parte da MEO?
Boa Noite. Eu acho que devia ligar para a MEO para solucionar o problema. Confirmou os dados do pagamento? Porque eu não cheguei a receber nenhuma mensagem. 
Enviei os documentos para compra de um tlm no dia 04-08/2018 e ainda nao recebi resposta
Boa noite. Eu também estou na mesma situação. Fiz a encomenda dia 24/8, recebi email de confirmação de entrega de documentação e até agora mais nada. Hoje de manhã liguei para o apoio ao cliente e disseram que estava em processamento... no entanto na minha área de cliente diz que não tenho nenhuma encomenda... 
Bem.... recebi hoje os dados para pagamento e já paguei.... agora vamos ver quanto tempo para receber o equipamento.....

Na minha área de cliente continua a aparecer "Sem encomendas"....
Eu ontem as 20:13 recebi a confirmação de envio de documentos alguem sabe quanto tempo demora ate ser aceite e receber a referencia para pagar a entrada?

Obrigado!
A mim demorou 4 dias até receber o e-mail com os dados do pagamento da entrada....
Fiz ecomenda no dia 30 /11/2018 de um equipamento em prestação e ainda não recebi resposta se foi ou nao aprovado . Sabem me dizer quanto tempo demora ? E na area de cliente diz 0 ecomendas porque ?

Boa tarde. Eu fiz uma encomenda de um telemóvel dia 2 Outubro, vai demorar muito tempo a entrega? 

Reputação 7
Crachá +24

@vianaxd3 

Se for tipo Iphone 13 etc. pode demorar, estão esgotados e a reposição por parte da Apple parece que está difícil.

 

Reputação 7
Crachá +21

Hoje é dia de desenterrarem tópicos antigos? :thinking:

 

Voltando á questão, já recebeu algum email após encomenda / pagamento?