equipamento a prestações online ..DUVIDA

  • 30 June 2017
  • 2 respostas
  • 589 visualizações

Boa tarde,iniciei ontem a compra de um equipamento a prestações pelo site..

Recebi um email onde enviei o cartão de cidadão e o comprovativo do nib etc...
Hoje recebo um email a dizer que foi aprovado e para confirmar respondendo ao email.
Depois disso ja foi ativo o unlimited ,ja recebi outro email a confirmar a fatura eletronica e etc...

O problema é que ainda não recebi o email com o referencia multibanco para pagar a entrada.

Liguei para a linha de apoio onde o rapaz me indicou que "os colegas da loja ja fizeram a validação e não deve demorar "...Podem me indicar quanto tempo irá demorar?Sendo que ainda terei de esperar mais 2 dias uteis apos pagar a entrada para ir levantar o equipamento?

2 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá MunirJamal,


 


O email com a ref MB já foi enviado. Vou reenviar os dados por mensagem privada.
eu enviei lhe mensagem privada vanessa,como é que voce me esta a dizer isso se ja efetuei o pagamento ontem de manhã e na linha de apoio mesmo hoje me disseram que ja receberam e o telemovel esta na transportador via directa???????

Responder