Boa tarde,iniciei ontem a compra de um equipamento a prestações pelo site..
Recebi um email onde enviei o cartão de cidadão e o comprovativo do nib etc...
Hoje recebo um email a dizer que foi aprovado e para confirmar respondendo ao email.
Depois disso ja foi ativo o unlimited ,ja recebi outro email a confirmar a fatura eletronica e etc...
O problema é que ainda não recebi o email com o referencia multibanco para pagar a entrada.
Liguei para a linha de apoio onde o rapaz me indicou que "os colegas da loja ja fizeram a validação e não deve demorar "...Podem me indicar quanto tempo irá demorar?Sendo que ainda terei de esperar mais 2 dias uteis apos pagar a entrada para ir levantar o equipamento?
eu enviei lhe mensagem privada vanessa,como é que voce me esta a dizer isso se ja efetuei o pagamento ontem de manhã e na linha de apoio mesmo hoje me disseram que ja receberam e o telemovel esta na transportador via directa???????
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.