Equipamento a prestação

  • 13 December 2017
  • 3 respostas
  • 520 visualizações

Crachá +2
Boa noite fiz um pedido de um smartphone a prestações diz tudo direitinho conforme pedem... Recebi mail da confirmação do produto e o mail para o upload dos documentos e enviei... Mas até agora nada de resposta... Já tenho comprado 2 produtos Antes e nunca me aconteceu isso o que se passa? Aguardo uma resposta

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Teve algum problema desses com outras compras?
Eu estou na mesma situação, há 3 dias que aguardo um mail com a resposta de aprovação e nada...

Como eu fasso pra comprar 2 produto a prestação, já tenho 1 telemóvel  gostaria de comprar outro pro meu filho como fasso.. 

Reputação 7
Crachá +24

@Hraislann 

Veja se cumpre com as condições:

 

“Se for cliente de um pacote MEO com telemóvel, poderá adquirir mais que um equipamento a prestações, Se for cliente de outro serviço MEO poderá adquirir 1 equipamento a prestações. Em ambas as situações o valor do(s) equipamento(s) não pode exceder o limite máximo de crédito por cliente (EUR 1715 por NIF)