Envio gratuito de SMS via Web não existe e antes havia na TMN: mudou para pior

  • 31 Dezembro 2014
  • 4 respostas
  • 2783 visualizações

Boa tarde!

Antes e até há pouco tempo eu podia enviar até 10 SMS por semana gratuitos usando o site da TMN e desde que tivesse 1 cartão TMN válido. Depois mudou para MEO e isso acabou. Encontrei no forum uma colaboradora vossa, em Abril de 2014 a dizer que a funcionalidade está na área de cliente,  no canto inferior direito, na opção Mandar SMS.

Isto é mentira!!!

No dia de hoje essa opção não consta lá.

Estou indignado pois a MEO veio piorar as coisas e aumentar e muit oos lucros da PT.

Será que estou errado e vocês mudaram de novo esta oferta para um local na área de clente que eu não encontrei? Se for esse o caso retir o oque disse e peço o favor de me informarem como enviar os SMS gratuitos.

Agradeço a vossa resposta com cópia para o meu e-mail pois não tenho tempo para andar por aqui.

Obrigado e votos de 1 Bom Ano Novo para todos!

Serafim

4 respostas

Amigo Serafim , por acaso li a sua pergunta . Eu nem me lembro de enviar SMS , após começarem com e-mails no telemóvel , até que há operadoras cobram por cada SMS , mas se enviar e-mail , é grátis . É a técnica a evolução Os Fax , quase que acabaram , porque já ninguém quase envia um Fax e antes do Fax havia o telex , pois é assim mesmo mas esteja descansado que há por aí muito SMS para mandar , o seu equipamento deve ter essa opção configurada . Bom 2015 !
Caro @@@Serafim 


O serviço de envio de sms está disponível na sua área de cliente. Basta aceder a https://cliente.meo.pt (efectuar registo se ainda não o efectuou) e depois de adicionar o seu serviço de telemóvel à sua conta na lateral direita da sua área de cliente é-lhe disponibilizado o formulário de envio de sms (30 grátis por mês como sempre aconteceu).


 


Veja imagem anexo ilustrativa
desculpe mas essa imagem não corresponde ao real, e já ando à procura dessa opção desde que o site mudou...
Peço imensa desculpa mas a imagem corresponde ao real sim senhor. Se não vê esta área provavelmente é porque não tem o seu serviço móvel associado à sua conta. Se tem o serviço móvel associado, conforme pode ver na imagem em anexo, contacte o apoio ao cliente. Já agora a imagem em anexo é um print screen da minha área de cliente (sou um cliente particular sem qualquer vínculo laboral com o MEO, SAPO, PT ou qualquer empresa do grupo), tirado hoje e onde a caixa de envio de SMS está lá...

Responder