Envio de telemóvel novo para "suposta" devolução

  • 7 March 2016
  • 3 respostas
  • 918 visualizações

Já que não me resolvem a situação por mensagem privada resolvi expô-la aqui:


"O rádio do telemóvel desliga-se e quando tento voltar a ligar, aparece como se ainda estivesse a tentar desligar, ficando assim durante vários minutos, não ligando novamente até terminar a aplicação". Parece uma coisa simples e, tendo o telemóvel uma semana, realmente é. Isto se verificarem realmente a situação. E eis que quando o recebo, após uma semana em "suposta" análise, percebo que este nem foi verificado.


Estou bastante descontente com o Vosso serviço. Como é possível prestarem um serviço tão mau? Acham que tenho algum prazer em ficar mais de uma semana sem um telemóvel NOVO, que invento coisas para o enviar para assistência técnica? É lamentável, o ocorrido. Os phones vinham colocados exatamente da mesma forma que eu os coloquei, o que me deu a certeza que o equipamento nem foi verificado, para além de não ter sido efetuada qualquer atualização ou reposição dos valores de origem. É uma vergonha que a resposta seja "...Contudo, após verificação e análise a anomalia não foi detetada, pelo que foi considerado não DOA pela marca e foi dado seguimento ao processo de devolução à proveniência". Claro, que não foi verificada, não houve qualquer tipo de verificação, como poderiam detetar a avaria. Cinco minutos, cinco minutos apenas foi o que me bastou para ligar o rádio e voltar a acontecer o mesmo problema  "O rádio do telemóvel desliga-se e quando tento voltar a ligar, aparece como se ainda estivesse a tentar desligar, ficando assim durante vários minutos, não ligando novamente até terminar a aplicação". Ficam na posse do equipamento durante uma semana e " casualmente" a encomenda é registada, para devolução ao proveniente, cerca de 40 minutos depois de eu enviar o formulário de pedido de informação sobre o mesmo... Que coincidência!!! Espero que me resolvam o problema o mais rápido possível e que desta vez a troca de equipamento seja efetuada na loja, uma vez que não me vou sujeitar a ficar privada do equipamento que  comprei e não estava em condições. Sim, porque no Vosso site consta " Ao comprar equipamentos por troca de pontos na Loja Online, tem as mesmas condições de garantia e de assistência como se fosse a uma loja MEO. Ou em alternativa vá a uma das nossas lojas com assistência técnica e leve consigo a caixa do equipamento, todos os seus componentes e a fatura da compra" e foi exatamente o que fiz e recusaram-se a aceitar o equipamento. Para além das dez vezes que me desloquei à Vossa loja para realizar uma mudança de titularidade de contrato e nunca conseguirem efetuar tudo em condições, da hora que fiquei ao telefone com um operador, das faturas que recebi com o valor cobrado incorreto, relativamente ao mesmo, agora isto. Sou Vossa cliente há 15 anos e isto é um abuso. Aguardo resposta. Obrigada.

3 respostas

E faz hoje um mês... Boa! Evitaram um telemóvel novo, assim como novos clientes,
 








 


Recebi esta mensgaem. Contudo o link não abre e não tenho qualquer resposta.














https:///








Olá SandraB,


 


O seu tópico recebeu recentemente uma resposta.



Tópico: https://%24%7Bthread.webui.url%7D/


Conseguiu resolver a sua dúvida? Marque a resposta como Solução Aceite e ajude outros com a mesma questão.


https://%24%7Bthread.webui.url%7D/ e escolher uma como Solução Aceite.


 







Obrigado por participar no MEO Fórum.


A Equipa MEO Fórum
Bom dia ?, lamentamos a sua insatisfação. Estamos a reanalisar o processo de assistência técnica do seu equipamento, entraremos em contacto consigo novamente em resposta ao mesmo logo que possível.

Responder