Envio de SMS online

  • 28 Abril 2017
  • 23 respostas
  • 5670 visualizações

Reputação 2
Desde há algumas semanas que o serviço de envio de SMS online nao aparece na minha area de cliente. Antes tinhamos a possibilidade de envio de 30 por mes gratuitamente. Alguem sabe o porquê de nao aparecer?

23 respostas

Reputação 2
Boa noite


Com a recente atualização da área de cliente, deixou de ser possível enviar mensagens pelo computador através da área de cliente. Questionei a Meo e ligaram-me a dizer que esse serviço não tinha desaparecido que era para aguardar.....
  escreveu:
Desde há algumas semanas que o serviço de envio de SMS online nao aparece na minha area de cliente. Antes tinhamos a possibilidade de envio de 30 por mes gratuitamente. Alguem sabe o porquê de nao aparecer?

 
Reputação 2
Olá.


Entra na àrea de cliente (fazer login apenas), é logo nessa 1ºa página ao fundo lado esquerdo. Só dá para enviar para meo. Se saires da primeira página,  deixas de visualisar a janela para envio de sms, neste caso tens de ir para a página principal, isto é"Home".
mendes4 escreveu:
963587731,  onde posso enviar SMS ?     sempre enviei,  porque não  agora?O que é necessario, o que falta?  11/01/2018   21h  32m

 
963587731,  onde posso enviar SMS ?     sempre enviei,  porque não  agora?O que é necessario, o que falta?  11/01/2018   21h  32m
Reputação 2
Olá a todos.


Já é possível enviar SMS (30 por mês) a partir do PC, apenas para a rede móvel MEO. Eu já estou a usar esta funcionalidade.


Para quem ainda não consegui, deve entrar na conta MEO Area de cliente, e logo na página de entrada deve descê-la até o final. É aí que está a funcionalidade (isto num PC Com windows 10).


Obrigado a todos os que responder a este tópico.
Obrigada, já encontrei  apesar de não deixar enviar sms.


 
Reputação 1
(apagar)
Reputação 2
Ola Marta


De vez em quando a MEO retira esta funcionalidade. No entanto, neste momento, está disponivel.


Se aceder num PC encontra-se no lado direito.


Se aceder pelo telemovel está um pouco mais abaixo.


 


 
Bom Dia,


 


Estou a tentar enviar sms online e não consigo encontrar como posso fazê-lo.


Andei a ler alguns fóruns onde indicavam que era na parte dos consumos ou resumo do cartão ou então na parte inferior direita do site.


O que é certo é que não encontro essa funcionalidade em lado nenhum.


Será que me podem ajudar?


Obrigada.
Reputação 1
A funcionalidade repareceu, é verdade, mas não consigo utilizá-la!


«Não foi possível enviar o SMS»


Ao contrário de antes, parece já só permitir mensagens dentro da rede MEO, enquanto que antes permitia, a pagar, para as outras redes.


 


Edit: De momento está a funcionar, novamente. Pergunto-me até quando...
Reputação 2
Tal como não me coíbo de reclamar quando considero os direitos e/ou expectativas gorados, também gosto de informar quando há um aval e/ou resposta positiva perante as reclamações. Foi isso que a MEO fez!


Hoje tenho novamente acesso a 30 sms gratuítos na Área de Clientes da webpage da MEO.


Obrigado pela consideração,


 


Cumprimentos a todo(a)s,


Diogo
Reputação 1
O serviço equivalente da Vodafone também parece ter desaparecido!
Reputação 1
Same here


Infelizmente, já não é a primeira vez, ao longo dos anos, em que isso acontece. Será que, como das outras vezes, vai voltar a aparecer?


Receio que demore, pois é claramente uma feature sem muito interesse para a operadora,ao contrário dos utilizadores. Mas a operadora não parece muito preocupada com os utilizadores...
Reputação 2
Boas a vodafone tem esse serviço de mensagens gratuito!


Tarifário pós pago por tarifário pos-pago talvez valha a pena ponderar a mudanção de operadora!
Reputação 2
Estou com o mesmo problema! A última mensagem que enviei foi à cerca de uma semana.


Na área de cliente não encontro qualquer menu onde possa questionar o MEO


monteirol escreveu:

Desde há algumas semanas que o serviço de envio de SMS online nao aparece na minha area de cliente. Antes tinhamos a possibilidade de envio de 30 por mes gratuitamente. Alguem sabe o porquê de nao aparecer?




sobre esse problema!


 
Reputação 1
O desaparecimento recorrente desta funcionalidade demonstra dum desprezo notório pelos clientes.

Infelizmente, não é exclusivo da MEO, mas esta parece querer desprezar ainda mais os seus clientes do que a concorr?ncia.

Chega a ser ridículo anunciarem que o serviço existe, que está em tal parte (MENTIRA!), mas por muito que se procure, nicles, não existe.

Se não o querem fornecer, porqueé qu enão o dizem? Porque é que MENTEM, dizendo que existe e que está onde ninguém o encontra?!|

Liguei para o número de apoio e o funcionário que atendeu também não o encontrou. É ridículo!
Reputação 1
deixei de ter essas 30 sms gratuitas desde meados de abril....liguei, disseram para ir vendo que mais dia menos dia regularizariam a situação... quase 20 dias depois continuo sem essa "oferta"... inacreditável o desrespeito da meo pelos clientes
infelizmente, o mesmo acontece comigo no momento... enviei msg perguntando e nenhum reposta por parte da empresa... concordo plenamente que as operadoras possuem um pessimo serviço ao cliente... ate a legislaçao mudar a favor do cliente, somos obrigados a aceitar este tipo de situaçao. a fidelização é uma das questoes que nunca concordei...

Reputação 2
Obrigado pela Vossa contribuição. Precisamente a falta de informação me fez colocar este post.

O serviço prestado pela MEO deixa muito a desejar, por isso nao me admirava nada que tivessem acabado com este serviço. Outro exemplo, de um atentado ao bolso dos clientes, é a cobrança da chamada taxa de inactividade de cartao que penso que já está quase nos 2€.

Querendo ser ironico, penso que a MEO anda a tirou algumas liçoes dos bancos, que neste momento cobram por tudo e por nada!!

Sinceramente, sendo cliente há mais de 17 anos da MEO nunca pensei que se chegasse a este ponto.

 
Reputação 2
Deparei-me com o mesmo problema. Fiz um reclamação à MEO. Tal como o colega que já respondeu, no passado também me deparei de quando em vez com esta situação. E tal como desaparecia, passado alguns dias aparecia. SInto que a vontade da operadora é descontinuar o serviço e deixar-se de "borlas". A minha reclamação foi até mais movida pela falta de informação sobre o assunto e o total desprezo pelos que usam o serviço. Veremos no que dá. Cumprimentos
Reputação 1
Notei o mesmo problema várias vezes em alturas anteriores.

 

Parece que a satisfação do cliente não é suficiente para que seja assegurado um serviço de "30 SMS gratuitos por mês em contas pós-pagas" que praticamente deve custar zero à MEO. De cada vez que isto acontece parece que a MEO tem vontade de ofender os seus clientes de forma gratuita.

 

Parece ainda mais uma ofensa quando se pensa que provavelmente o custo de oferta dos 30 SMS por mês até é negativo para a MEO, ou seja, é lucro para a MEO. A abertura da página WWW de envio de SMS implica a aceitação de um volume grande de dados (bastantes mega-bytes), cuja transferência é vendida pela MEO.

 

Parece ainda mais uma ofensa quando se pensa na publicidade. A MEO ganha a possibilidade de a publicidade NÃO solicitada, mas que ainda assim enviou ao cliente que procurou enviar um SMS pelo site da MEO, resultar em alguma venda ao cliente.

 

Em vezes anteriores a funcionalidade voltou. Sinceramente gostava de perceber a lógica da ofensa gratuita de "apagar" ou "esconder" o envio de SMS gratuitos a clientes que pagam mensalmente a sua conta de telemóvel.

 

Responder