Enviar sms na area de cliente

  • 3 March 2017
  • 30 respostas
  • 27068 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

30 respostas

Alguém sabe onde está o sitio para enviar sms no site da MEO?
Onde posso enviar sms gratis no novo site? a meo esta cada vez pior, nada funciona...

 
Históricamente a presença dos malditos franceses em Portugal ou qualquer outro país nunca foi benéfica, não foi, não é e não será! Se as gerações anteriores comeram e calaram, espero que a nova geração (essa que sim pensa construir um futuro) não aceite mais a tirania franco-alemã: deixem todos de pagar um centimo a estes malditos! Espero somente que a Sonae, Amorim, Américo ou outros grupos (poucos hoje) se lembrem de lançar um operador, corramos com a porcaria da Altice daqui para fora, imorais nojentos. Eu sempre estive na TMN e era de facto o melhor operador até estes malditos virem estragar tudo como a porcaria da Vinci está a destruir os aeroportos de Portugal. Malditos sejam!
Ex.mos Senhores
Depois de uma troca de mails e chamadas telefónicas com Vas Exas, não tinha recebido mais informação ácerca da minha intenção de cancelar o numero de telefone que deixei de usar.
Foram pedidas provas de que me encontrava a residir no estrangeiro motivo pelo qual deixei de poder usar o referido telefone para não ser penalizado.
Hoje volto a receber para outro email, não o que faz parte da minha conta referente a este numero , uma factura.
Visitei o My Meo e não consta nada.
Por favor verifiquem se teria sido emitida por engano.
Grato pela atenção que possam prestar
Atentamente
Rui Tavares
Boa tarde,

Ha cerca de uma semana quando pesquiso para ver programação atrasada, demora imenso tempo até chegar onde quero e algumas vezes nem consigo ver. Não sei se é do sistema de programas e algum problema no comando, mas até troquei pilhas para tirar dúvidas se seria do comando.

Gostaria do problema resolvido assim que possível. 

Cumprimentos

Elisabete Tavares