enviar mensagens no 'my tmn '

  • 20 April 2014
  • 20 respostas
  • 33475 visualizações

Reputação 1
  • Novo Membro
  • 0 respostas
Porquê não é possível enviar sms através do vosso site no telemóvel? E também não é possível através da aplicação Meo!
Obrigada

20 respostas

Olá @td , o portal Mytmn foi descontinuado não sendo possível utilizar funções a partir do mesmo. Para enviar SMS através do site, pedimos que efetue login na área de cliente, via browser, e na página inicial aceda, no canto inferior direito, à opção "ENVIAR SMS".


Se necessitar de algum esclarecimento adicional, estamos ao dispor.


 

boa tarde seria possivel recuperar todas as mensagens do meu telemovel,eu perdias e nao sei como recuperalas.obrigada
Bom dia, tentei procurar pelas mensagens escritas via site mas não encntrei. Faço o login na área de clientes mas nao encontro no canto inferior direito.

Cumprimentos,
Como é que eu como um post?

td escreveu:
Porquê não é possível enviar sms através do vosso site no telemóvel? E também não é possível através da aplicação Meo!
Obrigada
 
Quero ter moche sub 25 mas eu nao sou portugues e nao tenho BI podem ajudar-me ? sou estudante 
Não aparece nenhum link em página nenhuma para enviar os SMS!
Exacto!

Também ando à procura do mesmo...Inclusive a página de FAQ dá indicações com base no layout antigo da página...
Reputação 6
Crachá +22
Na Área de Cliente.


Só pode enviar SMS quem for cliente móvel.
Na área de cliente onde? que menu?


 
boas, também continua a procura de como enviar sms no site, e não consigo encontrar, deixou de existir essa opção ? cumps *
 


Tiagodasilvavr6 escreveu:

boas, também continua a procura de como enviar sms no site, e não consigo encontrar, deixou de existir essa opção ? cumps *



Aparentemente, essa opção não existe para quem tem Meo4O, não sei se será o seu caso...


 


(Actualização: Já existe a opção do lado direito, em baixo, na página inicial do menu cliente)
Existe a possibilidade de envio de SMS para todos os clientes que tenham serviços do tipo telemóvel , inclusive M4O. (Os sub logins não tem acesso )
Hurebelo escreveu:
Existe a possibilidade de envio de SMS para todos os clientes que tenham serviços do tipo telemóvel , inclusive M4O. (Os sub logins não tem acesso )

Pois, já fui verificar e agora já dá, pelo menos este post já serviu para alguma coisa 😛
Boa tarde. Confirmamos que o envio de SMS na área de clientes é possível para clientes M4O. 


O envio de SMS grátis assim como a consulta de consumos do telemóvel são funcionalidades que exigem uma validação de segurança.Para aceder a estas funcionalidades, selecione a opção de "Consumos" do telemóvel?, na sua Área de Cliente, peça um código que lhe será enviado por SMS e insira-o no campo indicado.


A opção de envio de SMS fica disponível na página inicial e na opção Resumo? do telemóvel na sua Área de Cliente.
mmm
Esta função deixou de estar disponível. Pode ajudar SFF?
Reputação 4
Olá wwwjapt,


A funcionalidade de envio de SMS está disponível na Área de Cliente MEO.


Registe já o seu telemóvel e poderá enviar até 30 SMS gratuitos.


 
Boa tarde,

Estar até esteve, pois Já! usei. Agora (hoje, neste momento) é que Já não está.
Posso enviar print screen se necessário.
De facto o site tem tanta coisa que as vezes o mais básico e útil nunca está ao alcance...
O minha carta sim 965834779 não funciona

Responder