Enviar e receber sms pelo PC

  • 21 April 2017
  • 16 respostas
  • 16248 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Bom dia, 

Gostaria de saber se é possivel enviar e receber sms atraves do PC, utilizo diariamente dois telemoveis da rede meo na minha profissao e como estou muitas horas no PC, dava mais jeito que recebesse/enviasse sms, tanto no telemovel, como no PC.

Ja fui cliente de outra operadora e dava para fazer isso, mas no MEO nao estou a descobrir como.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

16 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@pai

Não tem qualquer valor escrever isso aqui no fórum.

Se for o primeiro atraso e a única fatura que fica em atraso, não terá grande problema. Apenas vai ter uma penalização de 5 euros na sua próxima fatura.

Bom dia, 

Gostaria de saber se é possivel enviar e receber sms atraves do PC, utilizo diariamente dois telemoveis da rede meo na minha profissao e como estou muitas horas no PC, dava mais jeito que recebesse/enviasse sms, tanto no telemovel, como no PC.

Ja fui cliente de outra operadora e dava para fazer isso, mas no MEO nao estou a descobrir como.

Boa tarde, venho por este meio informar que derivado a problemas alheios à minha vontade não me é possível fazer o pagamento de este mês da minha fatura antes do dia 8, prometo que efetuarei o pagamento de imediato nesse mesmo dia. O meu NIF 140541500.

Obrigado pela atenção. Fico ao dispor

Reputação 2
Boas a todos.


Continuo sem poder enviar mensagens através do PC.


Ontem ou anteontem era possível, hoje já não é!


Não se pode contar na fiabilidade destes serviços!.


Agradeço que tomem uma atitude, se querem retirar as 30 mensagens gratuitas que informem os clientes!


Os meus contactos que lá estavam nem aparecem!


Cumprimentos a todos.
Reputação 1
Onde?


 


No sítio do costume não as vejo.
Reputação 1
sim, já estão disponíveis...







 
Reputação 2
Boas


Recebi no meu email uma mensagem do meo forum a dizer que as 30 sms gratuitas já estavam disponíveis. No entanto entrei na minha área de cliente e não encontro o serviço. Alguém confirmar se estão ou não disponíveis?
Reputação 7
Crachá +23
Boas
Isso não é desculpa para prejudicar o decorrer de um tópico que de nada estas ajudar mas sim a prejudicar...

Para teres a resposta que queres tens de falar com algum funcionário da Meo... Tens as lojas, 16200 e área de cliente.
Reputação 1
Talvez se dessem algum tipo de resposta a esses mesmos tópicos das sms indisponíveis, não surgiam posts offtopic ou tópicos duplicados...


 


NeoPayne escreveu:

Boas


 


@neptuno assunto completamente fora do tópico...já existem topicos a discutir esse assunto...


 


 



 
Reputação 7
Crachá +23
Boas

Independentemente das tuas necessidades continua completamente fora do assunto do tópico...

E se o teu problema é esse 30 sms por mês não dá para nada...

O pretendido no post inicial poderá ter a solução para ti....
Reputação 2
 


Boa a todos


No meu caso este serviço (SMS) é essencial, pois tenho dificuldades em ver ao perto e é impossível escrever sms num telemóvel. No trabalho não posso fazer/receber chamadas, mas posso enviar SMS pelo PC. É importante a reposição deste serviço, mesmo que seja pago. Se eu tenho serviço com a MEO (neste caso VOZ e SMS) eu posso utilizar o serviço em qualquer equipamento PC ou Tablet, telemóvel outro. Agradeço que me informem se pretendem ou não repor o serviço de sms, para eu decidir o que fazer. Há limites para tudo!


Obrigado.
Reputação 7
Crachá +23
Boas


 


@@neptuno assunto completamente fora do tópico...já existem topicos a discutir esse assunto...
Reputação 2
Boa tarde.


Enviar mensagens do PC através da area de cliente é possível (30 mensagens mês).


No entanto de alguns dias para cá (talvez  uma semana) não me aparece na área de cliente o campo para envio de SMS.


Gostava de saber a razão deste problema.


Tenho os contactos de telemóvel registados, mas não consigo enviar qualquer mensagem!!!!!!


RT escreveu:

Bom dia, 


Gostaria de saber se é possivel enviar e receber sms atraves do PC, utilizo diariamente dois telemoveis da rede meo na minha profissao e como estou muitas horas no PC, dava mais jeito que recebesse/enviasse sms, tanto no telemovel, como no PC.


Ja fui cliente de outra operadora e dava para fazer isso, mas no MEO nao estou a descobrir como.



 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


no android ainda dá para ajudar pois existem aplicações na play store que fazem isso que pretendes...


 


agora no iOS...não te consigo ajudar...


 


será qq destas... https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mysms.android.sms&hl=pt_PT
Boas,


Sao ambos, tenho um iphone e outro android e dava-me muito jeito se pudesse tanto num como noutro.
Reputação 1
Boa tarde. Sou cliente da Meo serviço Meo total 24. Tenho um nr tlm rede meo 96.


Tinha até há uns dias atrás acesso a 30 sms gratuitas na área de cliente (via pc). Deixei de ter. Pq?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


telemoveis android ou iphone?