ENVIAR E RECEBER MMS
Enviei um sms para o Apoio MEO com a mensagem ativação de MMS e a resposta é que o serviço está barrado ao cliente UZO. Gostava que me ajudassem a desbloquear o serviço
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
É cliente UZO? Aqui encontra os contactos:
https://www.uzo.pt/pt/contactos/pagina.uzo
Não sei se consegue ativar o serviço pretendido através do atendimento automático (1234 - opção 3):
"Ligue grátis 1234
Exclusivo para o cliente UZO para consulta de saldo e ativação/desativação de serviços, em território nacional.
Opção 1: ativar/desativar Internet no telemóvel
Opção 2: ativar/desativar Desconto Internacional
Opção 3: ativar/desativar outros serviços"
https://www.uzo.pt/pt/contactos/pagina.uzo
Não sei se consegue ativar o serviço pretendido através do atendimento automático (1234 - opção 3):
"Ligue grátis 1234
Exclusivo para o cliente UZO para consulta de saldo e ativação/desativação de serviços, em território nacional.
Opção 1: ativar/desativar Internet no telemóvel
Opção 2: ativar/desativar Desconto Internacional
Opção 3: ativar/desativar outros serviços"
Veja também aqui:
https://www.uzo.pt/pt/ajuda/ver-conteudo/190/porque-e-que-nao-consigo-enviar-ou-receber-mms-uzo-/pagina.uzo
https://www.uzo.pt/pt/ajuda/ver-conteudo/589/como-configuro-o-servico-de-mms-/pagina.uzo
https://www.uzo.pt/pt/ajuda/ver-conteudo/190/porque-e-que-nao-consigo-enviar-ou-receber-mms-uzo-/pagina.uzo
https://www.uzo.pt/pt/ajuda/ver-conteudo/589/como-configuro-o-servico-de-mms-/pagina.uzo
Só faltava ligar os dados móveis.
Já envio e recebo MMS.
Obrigado pela ajuda.
Já envio e recebo MMS.
Obrigado pela ajuda.
Fiz um carregamento ontem por volta da meia noite e ainda não chegou o saldo
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.