Resolvido

Entrega Pré venda iPhone 14 pro max

  • 17 September 2022
  • 148 respostas
  • 8149 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas

Olá, 

Fiz a encomenda do iPhone 14 Pro Max no dia 11, recebi a aprovação e fiz o pagamento no dia 13 de setembro.  Porém não recebi nenhuma informação após isso, não tem nenhuma data prevista para entrega. 

Alguém na mesma situação? Gostaria de mais informações, lamentável ficar sem saber uma data específica.

 

 

 

icon

Solução por Josyfer23 19 September 2022, 17:31

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

148 respostas

Reputação 4
Crachá +1

Para os realmente interessados e para as más linguas…

A informação que partilhei com vocês foi para aliviar um bocado a ansiedade, porque sei que assim como eu, muitos estão ansiosos por ter esta bela máquina nas mãos.

E chateia estar tanto tempo à espera, não ia dar esta informação se não fosse legítima, quem não gostar pode sempre ignorar.
Agradeço um like se ajudei alguém…

Obrigado

 

Reputação 4
Crachá +1

O meu (IPhone 14 pro max roxo) está em trânsito para a loja, amanhã devem me ligar para ir buscar…

Reputação 4
Crachá +1

Comprei o meu iPhone 14 pro max roxo em loja ás 15h do dia 09/09 e nem uma satisfação…

Reputação 1
Crachá

Os incomodados RETIRAM-SE ! 😉

Sendo ou não para mim o seu comentário, de nada vale já tenho o meu há mais de um mês, (de incomodado não tenho nada )acho é demasiado spam para o mesmo tema, esperem até que chegue (chateia um tópico com mais do mesmo)Alguns chegam antes do natal.

Se já tem o seu e se lhe chateia pode simplesmente deixar de vir aqui e ir viver a sua vida... Ninguém o obriga a nada 🤦‍♀️

Reputação 3
Crachá +4

iPhone 14 pro max comprado dia 9/09 recebido hj em loja 

Reputação 4
Crachá +1

Comprei em loja, mas sei que vieram algumas centenas para satisfazer as pré-compras

Reputação 1
Crachá +1

Boa noite 😀

Fiz a reserva em braga no braga parque alguém sabe se já estão a entregar o pro max? 

Boa tarde. Encomendei o meu pro max preto 256GB no braga parque no dia 09/09 e recebi no dia 06/10

Reputação 6
Crachá +21

Fiz a minha pre-reserva de um iPhone pro max 256 na em loja alegro alfragide no dia 11/09 .Disseram que após dia 16 começavam a entregar . Até agora ainda não recebi nenhuma informação  . Alguém sabe se já estão a entregar nas lojas ? A previsão é mais do que 2 semanas ?

Sim estão a entregar, aos primeiros da reserva ou seja dia 9, fez dia 11 é questão de aguardar está para breve :)

Reputação 2
Crachá +1

Que boa notícia , recebi a chamada para ir levantar o meu telemóvel 🥰

Reputação 3
Crachá +4

E lá vamos nós, já é a quinta semana e nada do Telemóvel 😩😒 pelos vistos só o terei la pra o natal 

 

Reputação 4
Crachá +1

Não entendo o que a MEO ganha com isto, se tinha tipo 500 telemóveis para venda, só fazia pré-venda para 500.

Nao deixava pré-venda para o que não tem, assim quem comprava sabia que tinha que esperar o prazo estipulado.

Reputação 4
Crachá +1

Sei de fonte segura que muitos de nós vão ficar mais felizes para o fim desta semana…

Reputação 4
Crachá +1

Sei de fonte segura que muitos de nós vão ficar mais felizes para o fim desta semana…

Que bom , mas não estou muito convencida 😞

pelo menos para os lados de paços de Ferreira. 

Se foste das primeiras a fazer encomenda vais ter…

e eu também sou dessa zona.

Reputação 4
Crachá +1

Muita contra-informação... 

Acredita quem quiser, estou a dar a informação 

Reputação 3
Crachá +4

Por acaso até pensei que não ia ter problemas com isso porque no site nem cheguei a ver como ultimas unidades o pro 256gb roxo , mas pronto 


O pro estão a entregar, o PRO MAX é que ainda Nn começaram 

Reputação 2
Crachá +1

Os incomodados RETIRAM-SE ! 😉

Sendo ou não para mim o seu comentário, de nada vale já tenho o meu há mais de um mês, (de incomodado não tenho nada )acho é demasiado spam para o mesmo tema, esperem até que chegue (chateia um tópico com mais do mesmo)Alguns chegam antes do natal.

Se já tem o seu e se lhe chateia pode simplesmente deixar de vir aqui e ir viver a sua vida... Ninguém o obriga a nada 🤦‍♀️

Exatamente 👏🏽👏🏽

Reputação 3
Crachá +4

Sei de fonte segura que muitos de nós vão ficar mais felizes para o fim desta semana…

A tua fonte tinha razão, já recebi a chamada pra ir levantar o telemóvel 

O meu, Pro Max 128 Preto encomendado a 27 / 09 foi hoje para distribuição.

Crachá

O meu, Pro Max 128 Preto encomendado a 27 / 09 foi hoje para distribuição.

Meu pro max 256 roxo ainda não atualizou status, na mesma ainda.

Reputação 3
Crachá +4

Sei de fonte segura que muitos de nós vão ficar mais felizes para o fim desta semana…

A tua fonte tinha razão, já recebi a chamada pra ir levantar o telemóvel 

Onde compras te?

Alegro Sintra 

Reputação 4
Crachá +1

iPhone 14 pro max comprado dia 9/09 recebido hj em loja 

Boa noite! Encomendando em loja não recebemos nenhum feedback até nos ligarem para o ir buscar não é?

Sim, eu só sei que está em trânsito para a loja por ter informação privilegiada 

Crachá

Recebido aqui hj em casa

Reputação 4
Crachá +1

Que boa notícia , recebi a chamada para ir levantar o meu telemóvel 🥰

Ainda bem, eu também já vou buscar o meu.

tinha avisado…

 

Reputação 4
Crachá +1

Comprei o meu iPhone 14 pro max roxo em loja ás 15h do dia 09/09 e nem uma satisfação…

Compraste em que loja?

Loja da MEO São João da madeira 

Reputação 2
Crachá +1

Disseram me na loja la para o fim do mês , início do outro.