Resolvido

Entrega Pré venda iPhone 14 pro max

  • 17 September 2022
  • 148 respostas
  • 8146 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas

Olá, 

Fiz a encomenda do iPhone 14 Pro Max no dia 11, recebi a aprovação e fiz o pagamento no dia 13 de setembro.  Porém não recebi nenhuma informação após isso, não tem nenhuma data prevista para entrega. 

Alguém na mesma situação? Gostaria de mais informações, lamentável ficar sem saber uma data específica.

 

 

 

icon

Solução por Josyfer23 19 September 2022, 17:31

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

148 respostas

Crachá

Está sexta feira vai fazer 6 semanas desde a compra, Vms ver se até quinta feira mandam a SMS pra ir levantar 😪😩🤦🏽‍♂️

Foi na loja online ou física?

Reputação 3
Crachá +4

Está sexta feira vai fazer 6 semanas desde a compra, Vms ver se até quinta feira mandam a SMS pra ir levantar 😪😩🤦🏽‍♂️

Foi na loja online ou física?

Loja física 

Reputação 4
Crachá +1

Sei de fonte segura que muitos de nós vão ficar mais felizes para o fim desta semana…

Que bom , mas não estou muito convencida 😞

pelo menos para os lados de paços de Ferreira. 

Se foste das primeiras a fazer encomenda vais ter…

e eu também sou dessa zona.

Reputação 4
Crachá +1

Está sexta feira vai fazer 6 semanas desde a compra, Vms ver se até quinta feira mandam a SMS pra ir levantar 😪😩🤦🏽‍♂️

Foi na loja online ou física?

Loja física 

Sim

Reputação 3
Crachá +4

Sei de fonte segura que muitos de nós vão ficar mais felizes para o fim desta semana…

Está informação é viável mesmo ?

Reputação 4
Crachá +1

Sei de fonte segura que muitos de nós vão ficar mais felizes para o fim desta semana…

Está informação é viável mesmo ?

Seguríssima…

claro que é para quem fez pré-reserva no primeiro dia pelo menos…

Reputação 2
Crachá +1

Sei de fonte segura que muitos de nós vão ficar mais felizes para o fim desta semana…

Que bom , mas não estou muito convencida 😞

pelo menos para os lados de paços de Ferreira. 

Se foste das primeiras a fazer encomenda vais ter…

e eu também sou dessa zona.

Disseram me na loja do ferrara que eu era a primeira a receber 

Reputação 3
Crachá +4

Sei de fonte segura que muitos de nós vão ficar mais felizes para o fim desta semana…

Está informação é viável mesmo ?

Seguríssima…

claro que é para quem fez pré-reserva no primeiro dia pelo menos…

Eu fiz, então Vms ver o que dá 

Reputação 7
Crachá +24

Muita contra-informação... 

Reputação 4
Crachá +1

Muita contra-informação... 

Acredita quem quiser, estou a dar a informação 

Reputação 7
Crachá +24

Só ainda não percebo como é que este tópico já não está fechado.

Puro spam de mais do mesmo .

Reputação 2
Crachá +1

Os incomodados RETIRAM-SE ! 😉

Boa noite fiz encomenda online dia 9 outubro e em princípio amanhã já vão fazer entrega.…

iPhone 14 pro max 256GB prateado 

Reputação 4
Crachá +1

Boa noite fiz encomenda online dia 9 outubro e em princípio amanhã já vão fazer entrega.…

iPhone 14 pro max 256GB prateado 

Eu andava a avisar…

Reputação 7
Crachá +24

Os incomodados RETIRAM-SE ! 😉

Sendo ou não para mim o seu comentário, de nada vale já tenho o meu há mais de um mês, (de incomodado não tenho nada )acho é demasiado spam para o mesmo tema, esperem até que chegue (chateia um tópico com mais do mesmo)Alguns chegam antes do natal.

Reputação 1
Crachá

Os incomodados RETIRAM-SE ! 😉

Sendo ou não para mim o seu comentário, de nada vale já tenho o meu há mais de um mês, (de incomodado não tenho nada )acho é demasiado spam para o mesmo tema, esperem até que chegue (chateia um tópico com mais do mesmo)Alguns chegam antes do natal.

Se já tem o seu e se lhe chateia pode simplesmente deixar de vir aqui e ir viver a sua vida... Ninguém o obriga a nada 🤦‍♀️

Reputação 2
Crachá +1

Os incomodados RETIRAM-SE ! 😉

Sendo ou não para mim o seu comentário, de nada vale já tenho o meu há mais de um mês, (de incomodado não tenho nada )acho é demasiado spam para o mesmo tema, esperem até que chegue (chateia um tópico com mais do mesmo)Alguns chegam antes do natal.

Se já tem o seu e se lhe chateia pode simplesmente deixar de vir aqui e ir viver a sua vida... Ninguém o obriga a nada 🤦‍♀️

Exatamente 👏🏽👏🏽

Reputação 3
Crachá +4

Sei de fonte segura que muitos de nós vão ficar mais felizes para o fim desta semana…

A tua fonte tinha razão, já recebi a chamada pra ir levantar o telemóvel 

O meu, Pro Max 128 Preto encomendado a 27 / 09 foi hoje para distribuição.

Crachá

O meu, Pro Max 128 Preto encomendado a 27 / 09 foi hoje para distribuição.

Meu pro max 256 roxo ainda não atualizou status, na mesma ainda.

Reputação 2
Crachá +1

Sei de fonte segura que muitos de nós vão ficar mais felizes para o fim desta semana…

A tua fonte tinha razão, já recebi a chamada pra ir levantar o telemóvel 

Onde compras te?

Reputação 3
Crachá +4

Sei de fonte segura que muitos de nós vão ficar mais felizes para o fim desta semana…

A tua fonte tinha razão, já recebi a chamada pra ir levantar o telemóvel 

Onde compras te?

Alegro Sintra 

Reputação 4
Crachá +1

Para os realmente interessados e para as más linguas…

A informação que partilhei com vocês foi para aliviar um bocado a ansiedade, porque sei que assim como eu, muitos estão ansiosos por ter esta bela máquina nas mãos.

E chateia estar tanto tempo à espera, não ia dar esta informação se não fosse legítima, quem não gostar pode sempre ignorar.
Agradeço um like se ajudei alguém…

Obrigado

 

Reputação 2
Crachá +1

A espera do meu telefonema 😔

Reputação 4
Crachá +1

O meu (IPhone 14 pro max roxo) está em trânsito para a loja, amanhã devem me ligar para ir buscar…