Resolvido

Entrega Pré venda iPhone 14 pro max

  • 17 September 2022
  • 148 respostas
  • 8146 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas

Olá, 

Fiz a encomenda do iPhone 14 Pro Max no dia 11, recebi a aprovação e fiz o pagamento no dia 13 de setembro.  Porém não recebi nenhuma informação após isso, não tem nenhuma data prevista para entrega. 

Alguém na mesma situação? Gostaria de mais informações, lamentável ficar sem saber uma data específica.

 

 

 

icon

Solução por Josyfer23 19 September 2022, 17:31

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

148 respostas

Reputação 1
Crachá +1

Vejo tanto devaneio por conta de um Tlm 🤦‍♂️🤦‍♂️

Nem acrescento mais nada pois ia ser duro.

Quanto a entregas , só perto do fim de outubro, nem a Apple tem.

 

Estão a entregar sim, fui a loja ontem e vi a entregarem e também vi um 14 pro max preto de 256 GB pra entrega imediata a venda so NN fiquei com ele pk eu quero mm o Roxo, e a atendente me disse que o meu sera o próximo que chegar a loja 

Podes me dizer em que loja em específico?

A loja do Alegro Sintra 

Ok, obrigado 😃👍

Reputação 6
Crachá +21

Vejo tanto devaneio por conta de um Tlm 🤦‍♂️🤦‍♂️

Nem acrescento mais nada pois ia ser duro.

Quanto a entregas , só perto do fim de outubro, nem a Apple tem.

 

Estão a entregar sim, fui a loja ontem e vi a entregarem e também vi um 14 pro max preto de 256 GB pra entrega imediata a venda so NN fiquei com ele pk eu quero mm o Roxo, e a atendente me disse que o meu sera o próximo que chegar a loja 

Podes me dizer em que loja em específico?

A loja do Alegro Sintra 

Ok, obrigado 😃👍

Colombo / Almada fórum, igualmente estão a fazer entregas do mesmo modelo :)

Reputação 3
Crachá +4

Vejo tanto devaneio por conta de um Tlm 🤦‍♂️🤦‍♂️

Nem acrescento mais nada pois ia ser duro.

Quanto a entregas , só perto do fim de outubro, nem a Apple tem.

 

Estão a entregar sim, fui a loja ontem e vi a entregarem e também vi um 14 pro max preto de 256 GB pra entrega imediata a venda so NN fiquei com ele pk eu quero mm o Roxo, e a atendente me disse que o meu sera o próximo que chegar a loja 

Podes me dizer em que loja em específico?

A loja do Alegro Sintra 

Ok, obrigado 😃👍

Colombo / Almada fórum, igualmente estão a fazer entregas do mesmo modelo

tu fizeste a tua pre reserva em que loja ?

Reputação 1
Crachá +1

Vejo tanto devaneio por conta de um Tlm 🤦‍♂️🤦‍♂️

Nem acrescento mais nada pois ia ser duro.

Quanto a entregas , só perto do fim de outubro, nem a Apple tem.

 

Estão a entregar sim, fui a loja ontem e vi a entregarem e também vi um 14 pro max preto de 256 GB pra entrega imediata a venda so NN fiquei com ele pk eu quero mm o Roxo, e a atendente me disse que o meu sera o próximo que chegar a loja 

Podes me dizer em que loja em específico?

A loja do Alegro Sintra 

Ok, obrigado 😃👍

Colombo / Almada fórum, igualmente estão a fazer entregas do mesmo modelo

tu fizeste a tua pre reserva em que loja ?

Braga Parque. Estão a fazer entregas ou tem para venda imediata?

Crachá

Malta , recebi hoje a mensagem para ir levantar na loja alegro alfragide . Finalmente 

Reputação 4
Crachá +1

Malta , recebi hoje a mensagem para ir levantar na loja alegro alfragide . Finalmente 

Em que dia fizeste a compra e a que horas?

Reputação 1
Crachá +1

Malta , recebi hoje a mensagem para ir levantar na loja alegro alfragide . Finalmente 

Boa, estás com sorte. Quando fizeste a compra e qual é o modelo/cor/capacidade? 

Reputação 6
Crachá +21

Vejo tanto devaneio por conta de um Tlm 🤦‍♂️🤦‍♂️

Nem acrescento mais nada pois ia ser duro.

Quanto a entregas , só perto do fim de outubro, nem a Apple tem.

 

Estão a entregar sim, fui a loja ontem e vi a entregarem e também vi um 14 pro max preto de 256 GB pra entrega imediata a venda so NN fiquei com ele pk eu quero mm o Roxo, e a atendente me disse que o meu sera o próximo que chegar a loja 

Podes me dizer em que loja em específico?

A loja do Alegro Sintra 

Ok, obrigado 😃👍

Colombo / Almada fórum, igualmente estão a fazer entregas do mesmo modelo

tu fizeste a tua pre reserva em que loja ?

Almada fórum :)

Reputação 2
Crachá +1

Socorro , fiz a minha reserva dia 12/09 em loja e ainda não ah previsões 😔

Reputação 1
Crachá +1

Socorro , fiz a minha reserva dia 12/09 em loja e ainda não ah previsões 😔

Pois, há muita gente na mesma situação. Eu fiz no dia 9 e até ao momento nada. 

Reputação 2
Crachá +1

É tudo uma palhaçada. Apetece me pedir a devolução. Já estou desanimada com esta situação toda. 

Reputação 1
Crachá

Eu só fiz a minha encomenda no dia 28, achava eu que esta loucura já tinha acalmado (inocente) 😅 só depois é que me apercebi que vou ter que esperar entre 5 a 6 semanas! Socorro 😩😩comprei porque preciso mesmo de um telemóvel novo e ver os vossos relatos ainda me deixa mais desanimada 

Reputação 2
Crachá +1

Pois acredito, nem faz sentido isto tudo. 
ja deveriam prever. 

Reputação 7
Crachá +24

Tem sido uma situação recorrente em todos os lançamentos da Apple e não só.

Reputação 6
Crachá +21

É tudo uma palhaçada. Apetece me pedir a devolução. Já estou desanimada com esta situação toda. 

É transversal a todas as lojas, falta de stock na qual depende muito do modelo / capacidade escolhida, o meu recebi no primeiro dia (16) tendo efetuado a compras na primeira hora possível dia 09h, pelas 13h. 

Crachá

Boa tarde, 

tenho seguido este tópico do fórum porque estou na mesma situação que muitos. O que não percebo é como ainda há tanta gente à espera e agora, na loja online, estão quase todos os modelos em pré-venda, com indicação de entrega, para quem pagar até amanhã, a partir de sexta-feira. Então e quem comprou/ pagou há semanas? Quando recebe? Enfim….

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde, 

tenho seguido este tópico do fórum porque estou na mesma situação que muitos. O que não percebo é como ainda há tanta gente à espera e agora, na loja online, estão quase todos os modelos em pré-venda, com indicação de entrega, para quem pagar até amanhã, a partir de sexta-feira. Então e quem comprou/ pagou há semanas? Quando recebe? Enfim….

Estão a ser entregues equipamentos todos os dias, conforme o modelo escolhido, bem como o dia em que foi realizado a encomenda final desta semana por ex já estão a ser efectuadas a entregas do 14 plus está sexta feira. 

Reputação 1
Crachá

Pois não entendo, aparece entrega a partir de sexta feira mas com uma previsão de 5 a 6 semanas 😅😅 não tem lógica 

Crachá

Pois não entendo, aparece entrega a partir de sexta feira mas com uma previsão de 5 a 6 semanas 😅😅 não tem lógica 

Por aquilo que percebi, as 5 a 6 semanas são para quem não comprar nesta pré-venda, ou se, as tais 'unidades limitadas' de que falam, esgotarem. Supostamente,  segundo o que percebo do site, quem comprar e pagar até dia 5 recebe dia 7 e durante a semana seguinte. 

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde, 

tenho seguido este tópico do fórum porque estou na mesma situação que muitos. O que não percebo é como ainda há tanta gente à espera e agora, na loja online, estão quase todos os modelos em pré-venda, com indicação de entrega, para quem pagar até amanhã, a partir de sexta-feira. Então e quem comprou/ pagou há semanas? Quando recebe? Enfim….

Estão a ser entregues equipamentos todos os dias, conforme o modelo escolhido, bem como o dia em que foi realizado a encomenda final desta semana por ex já estão a ser efectuadas a entregas do 14 plus está sexta feira. 

Fiz a compra dia 9, se estão a entregar todos os dias pk que Nn recebo o meu, isto é inadmissível, na Vodafone tem iPhones 14 pro max a venda pra entrega imediata 

?? Existe forma de se dirigir a outros membros por certo não é essa … 

Crachá

Boa tarde, 

tenho seguido este tópico do fórum porque estou na mesma situação que muitos. O que não percebo é como ainda há tanta gente à espera e agora, na loja online, estão quase todos os modelos em pré-venda, com indicação de entrega, para quem pagar até amanhã, a partir de sexta-feira. Então e quem comprou/ pagou há semanas? Quando recebe? Enfim….

Estão a ser entregues equipamentos todos os dias, conforme o modelo escolhido, bem como o dia em que foi realizado a encomenda final desta semana por ex já estão a ser efectuadas a entregas do 14 plus está sexta feira. 

Compreendo... mas, para mim, não faz sentido fazer pré-venda de um equipamento, referindo que o entregam a dia 7, quando existem pessoas que ainda não receberam o seu e encomendaram há semanas. E o equipamento que espero está em pré-venda neste momento, exatamente o que comprei, modelo, armazenamento,  cor...

Reputação 1
Crachá

Boa tarde, 

tenho seguido este tópico do fórum porque estou na mesma situação que muitos. O que não percebo é como ainda há tanta gente à espera e agora, na loja online, estão quase todos os modelos em pré-venda, com indicação de entrega, para quem pagar até amanhã, a partir de sexta-feira. Então e quem comprou/ pagou há semanas? Quando recebe? Enfim….

Estão a ser entregues equipamentos todos os dias, conforme o modelo escolhido, bem como o dia em que foi realizado a encomenda final desta semana por ex já estão a ser efectuadas a entregas do 14 plus está sexta feira. 

Compreendo... mas, para mim, não faz sentido fazer pré-venda de um equipamento, referindo que o entregam a dia 7, quando existem pessoas que ainda não receberam o seu e encomendaram há semanas. E o equipamento que espero está em pré-venda neste momento, exatamente o que comprei, modelo, armazenamento,  cor...

Eu quero acreditar que as entregas a partir do dia 7 nos engloba também a nós que já fizemos a compra e quem ainda vai fazer até dia 5... Mas isto é só uma suposição, vamos ter que aguardar para ver 

Reputação 7
Crachá +24

É só esperar,  parece que acabou a carne no frigorífico 🤦‍♂️🤦‍♂️

Ou o leite dos miúdos .

Reputação 3
Crachá +4

Alguém que encomendou dia 9 de setembro e tenha recebido já ?

Fiz a reserva do iPhone 14 pro max prateado 128gb numa loja às 14h do dia 9 de setembro (sendo que a loja fecha das 13h às 14h para almoçar). Ainda não o recebi nem me dão previsões de quando chega. É normal?

Ainda não recebi…