Resolvido

Entrega Pré venda iPhone 14 pro max

  • 17 September 2022
  • 148 respostas
  • 8146 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas

Olá, 

Fiz a encomenda do iPhone 14 Pro Max no dia 11, recebi a aprovação e fiz o pagamento no dia 13 de setembro.  Porém não recebi nenhuma informação após isso, não tem nenhuma data prevista para entrega. 

Alguém na mesma situação? Gostaria de mais informações, lamentável ficar sem saber uma data específica.

 

 

 

icon

Solução por Josyfer23 19 September 2022, 17:31

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

148 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se vir outros posts, só lhe resta aguardar.

Crachá +1

Também, mas pelo que vi, vamos ter que aguardar, e vi casos do ano passado que esperaram por muito tempo, espero que eles façam diferente esse ano! 

Também, mas pelo que vi, vamos ter que aguardar, e vi casos do ano passado que esperaram por muito tempo, espero que eles façam diferente esse ano! 

Pelo visto isto ocorre por muitos anos, passa-se o tempo e não fazem nada para melhorar.

Crachá +1

Justamente, até então a mesma coisa, qualquer coisa te atualizo sobre o meu aqui também. 

Reputação 1
Crachá

Nem um assistente que vem dar uma resposta. Cambada de incompetentes , meteram no site pré venda com primeiras encomendas dia 16 , pelos vistos nem 1 .

Reputação 6
Crachá +21

Efetuei a encomenda em loja no primeiro dia da pre-venda, e fui buscar a loja no primeiro dia oficial de venda do aparelho, sem qualquer problema, cumprindo os prazos.

 

 

Reputação 1
Crachá

Efetuei a encomenda em loja no primeiro dia da pre-venda, e fui buscar a loja no primeiro dia oficial de venda do aparelho, sem qualquer problema, cumprindo os prazos.

 

 

Muita sorte então , encomendei em loja também no primeiro dia e nada 🙃

Reputação 6
Crachá +21

Efetuei a encomenda em loja no primeiro dia da pre-venda, e fui buscar a loja no primeiro dia oficial de venda do aparelho, sem qualquer problema, cumprindo os prazos.

 

 

Muita sorte então , encomendei em loja também no primeiro dia e nada 🙃

Entre outras condicionantes tem a ver com a cor, capacidade que escolheste e afins, aliás a própria Amazon por ex está com atrasados Apple e afins. 

Reputação 1
Crachá

Por acaso até pensei que não ia ter problemas com isso porque no site nem cheguei a ver como ultimas unidades o pro 256gb roxo , mas pronto 

Reputação 3
Crachá +4

Por acaso até pensei que não ia ter problemas com isso porque no site nem cheguei a ver como ultimas unidades o pro 256gb roxo , mas pronto 


O pro estão a entregar, o PRO MAX é que ainda Nn começaram 

Reputação 1
Crachá

Já me ligaram da loja para ir buscar 👍🏼

Reputação 3
Crachá +4

Já me ligaram da loja para ir buscar 👍🏼Meu compraste o Pro max? Eu comprei dia 9 e ainda nem me mandaram a SMS pra lá ir a busca 🤦🏽‍♂️😩

Já me ligaram da loja para ir buscar 👍🏼

O seu é o Pro ou Pro Max? 

Crachá

Fiz a minha pre-reserva de um iPhone pro max 256 na em loja alegro alfragide no dia 11/09 .Disseram que após dia 16 começavam a entregar . Até agora ainda não recebi nenhuma informação  . Alguém sabe se já estão a entregar nas lojas ? A previsão é mais do que 2 semanas ?

Reputação 6
Crachá +21

Fiz a minha pre-reserva de um iPhone pro max 256 na em loja alegro alfragide no dia 11/09 .Disseram que após dia 16 começavam a entregar . Até agora ainda não recebi nenhuma informação  . Alguém sabe se já estão a entregar nas lojas ? A previsão é mais do que 2 semanas ?

Sim estão a entregar, aos primeiros da reserva ou seja dia 9, fez dia 11 é questão de aguardar está para breve :)

Fiz a reserva do iPhone 14 pro max prateado 128gb numa loja às 14h do dia 9 de setembro (sendo que a loja fecha das 13h às 14h para almoçar). Ainda não o recebi nem me dão previsões de quando chega. É normal?

Reputação 3
Crachá +4

Fiz a minha pre-reserva de um iPhone pro max 256 na em loja alegro alfragide no dia 11/09 .Disseram que após dia 16 começavam a entregar . Até agora ainda não recebi nenhuma informação  . Alguém sabe se já estão a entregar nas lojas ? A previsão é mais do que 2 semanas ?

Sim estão a entregar, aos primeiros da reserva ou seja dia 9, fez dia 11 é questão de aguardar está para breve :)

Comprei o 14 pro Max dia 9, na loja do Alegro Sintra e ate hj Nn sabem me informar qdo é que vou receber 🤔🙄

Boa noite,  fiz a reserva do pro max preto de 128 gb, as 13h30 do dia 9, e ate hoje ainda nao tive nenhuma informação :/ 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

todos os anos é a mesma coisa...distribuem poucos pelas lojas para existir esta necessidade de ter o fruto proibido...todos vão ter o que pediram...uns vão ter já outros vão esperar umas semanas…

 

não há ordem de espera...nunca existiu e todos os anos fazem a mesma estratégia de marketing que todos caem todos os anos...poucas unidades para parecer que a procura é gigante, que o equipamento é fabuloso, quando na realidade nem chega a 15% do mercado nacional…

 

é uma opção como outra qualquer...mas não entrem em stress só porque demora a chegar mais que o do vizinho...

Reputação 7
Crachá +24

Sou do tempo , em que o casamento se faz ao lado da noiva.

Eu já tenho o meu sem qualquer stress.

Reputação 3
Crachá +4

boas

 

todos os anos é a mesma coisa...distribuem poucos pelas lojas para existir esta necessidade de ter o fruto proibido...todos vão ter o que pediram...uns vão ter já outros vão esperar umas semanas…

 

não há ordem de espera...nunca existiu e todos os anos fazem a mesma estratégia de marketing que todos caem todos os anos...poucas unidades para parecer que a procura é gigante, que o equipamento é fabuloso, quando na realidade nem chega a 15% do mercado nacional…

 

é uma opção como outra qualquer...mas não entrem em stress só porque demora a chegar mais que o do vizinho...

Até dia 30 se Nn me entregarem vou a loja pedir o livro de reclamações e o meu reembolso 😒😒😪 Isto é uma autêntica palhaçada 

Reputação 3
Crachá +4

Sou do tempo , em que o casamento se faz ao lado da noiva.

Eu já tenho o meu sem qualquer stress.

Pro Max ?

Reputação 7
Crachá +24

Sim, conects, mas posso dizer que o pro max só a partir de 27 de outubro, na Apple, agora imagine se nos outros.

Reputação 3
Crachá +4

Sim, conects, mas posso dizer que o pro max só a partir de 27 de outubro, na Apple, agora imagine se nos outros.

Dia 27 é se fizeres a compra agora, os que compraram dia 9 alguns ja receberam e outros vão receber dia 23 e dia 30 deste mês 

Reputação 7
Crachá +24

Pro max?? 
É só uma questão de aguardar, ele chega .

Nem a Apple tem disponível antes de 27 de outubro.

Vocês ainda acreditam no pai natal.