Resolvido

Entrega Pré venda iPhone 14 pro max

  • 17 September 2022
  • 148 respostas
  • 8149 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

148 respostas

Reputação 3
Crachá +4

iPhone 14 pro max comprado dia 9/09 recebido hj em loja 

Reputação 1
Crachá

O meu (IPhone 14 pro max roxo) está em trânsito para a loja, amanhã devem me ligar para ir buscar…

Que bom! O meu também já aparece como entregue à transportadora (pro max roxo 256gb) comprei no dia 28/9

Crachá

iPhone 14 pro max comprado dia 9/09 recebido hj em loja 

Boa noite! Encomendando em loja não recebemos nenhum feedback até nos ligarem para o ir buscar não é?

Reputação 4
Crachá +1

iPhone 14 pro max comprado dia 9/09 recebido hj em loja 

Boa noite! Encomendando em loja não recebemos nenhum feedback até nos ligarem para o ir buscar não é?

Sim, eu só sei que está em trânsito para a loja por ter informação privilegiada 

Crachá

iPhone 14 pro max comprado dia 9/09 recebido hj em loja 

Boa noite! Encomendando em loja não recebemos nenhum feedback até nos ligarem para o ir buscar não é?

Sim, eu só sei que está em trânsito para a loja por ter informação privilegiada 

Ah ok ☺️ Comprei o meu a 3/09 em loja e hoje disseram-me em loja que deve chegar ainda esta semana. Se assim for chegou ainda antes do previsto no site

Reputação 2
Crachá +1

O meu (IPhone 14 pro max roxo) está em trânsito para a loja, amanhã devem me ligar para ir buscar…

Eu comprei em loja..

Reputação 2
Crachá +1

iPhone 14 pro max comprado dia 9/09 recebido hj em loja 

Boa noite! Encomendando em loja não recebemos nenhum feedback até nos ligarem para o ir buscar não é?

Sim, eu só sei que está em trânsito para a loja por ter informação privilegiada 

Achas que pode vir mais que um ?

Reputação 2
Crachá +1

iPhone 14 pro max comprado dia 9/09 recebido hj em loja 

Boa noite! Encomendando em loja não recebemos nenhum feedback até nos ligarem para o ir buscar não é?

Sim, eu só sei que está em trânsito para a loja por ter informação privilegiada 

Achas que pode vir mais que um ?

Qual é a loja que compras te?

Reputação 4
Crachá +1

Comprei em loja, mas sei que vieram algumas centenas para satisfazer as pré-compras

Boa noite 😀

Fiz a reserva em braga no braga parque alguém sabe se já estão a entregar o pro max? 

Reputação 2
Crachá +1

Comprei em loja, mas sei que vieram algumas centenas para satisfazer as pré-compras

Que bom 🥰

Reputação 1
Crachá +1

Boa noite 😀

Fiz a reserva em braga no braga parque alguém sabe se já estão a entregar o pro max? 

Boa tarde. Encomendei o meu pro max preto 256GB no braga parque no dia 09/09 e recebi no dia 06/10

Crachá

Recebido aqui hj em casa

Bom dia, eu encomendei o 14 Pro Max 128 Preto no dia 23/09 em loja e ainda não recebi 

Reputação 2
Crachá +1

Que boa notícia , recebi a chamada para ir levantar o meu telemóvel 🥰

Reputação 4
Crachá +1

Que boa notícia , recebi a chamada para ir levantar o meu telemóvel 🥰

Ainda bem, eu também já vou buscar o meu.

tinha avisado…

 

Fiz a minha pre-reserva de um iPhone pro max 256 na em loja alegro alfragide no dia 11/09 .Disseram que após dia 16 começavam a entregar . Até agora ainda não recebi nenhuma informação  . Alguém sabe se já estão a entregar nas lojas ? A previsão é mais do que 2 semanas ?

Sim estão a entregar, aos primeiros da reserva ou seja dia 9, fez dia 11 é questão de aguardar está para breve :)

Comprei o 14 pro Max dia 9, na loja do Alegro Sintra e ate hj Nn sabem me informar qdo é que vou receber 🤔🙄

Parabéns a todos. Um dos meus familiares também fez reserva, de um iPhone 14 pro numa loja em Benfica.

 

 

 

Fiz a minha pre-reserva de um iPhone pro max 256 na em loja alegro alfragide no dia 11/09 .Disseram que após dia 16 começavam a entregar . Até agora ainda não recebi nenhuma informação  . Alguém sabe se já estão a entregar nas lojas ? A previsão é mais do que 2 semanas ?

Sim estão a entregar, aos primeiros da reserva ou seja dia 9, fez dia 11 é questão de aguardar está para breve :)

Comprei o 14 pro Max dia 9, na loja do Alegro Sintra e ate hj Nn sabem me informar qdo é que vou receber 🤔🙄

Parabéns a todos. Um dos meus familiares também fez reserva, de um iPhone 14 pro numa loja em Benfica.

 

 

 

Acompanhei com alegria gente de boa onda com energia positiva. O esperar também faz parte da festa. Adorei ler os vossos comentários referente a um produto TOP mundial.

Alguns dos meus familiares tem IPhone 7, um encomendou o IPhone 14 Pro e está à espera para trabalhar com iPad Pro 12.9”

Continuação de bons estudos e de trabalho.

Cumprimentos

José francisco

Cliente MEO móvel e fixo.

 

Crachá

O MESMO PROBLEMA DE TODOS!

COMPREI EM AVEIRO...PROMESSA DE 5 SEMANAS QUE JÁ PASSARAM!

ALGUÉM COM ALGUMA NOVIDADE?

ABRAÇO

O MESMO PROBLEMA DE TODOS!

COMPREI EM AVEIRO...PROMESSA DE 5 SEMANAS QUE JÁ PASSARAM!

ALGUÉM COM ALGUMA NOVIDADE?

ABRAÇO

Boa tarde, eu também comprei em Aveiro no Glicínias Plaza e ainda não recebi nada, comprei no 23/09 um 14 Pro Max 128 Preto 

Crachá

O MESMO PROBLEMA DE TODOS!

COMPREI EM AVEIRO...PROMESSA DE 5 SEMANAS QUE JÁ PASSARAM!

ALGUÉM COM ALGUMA NOVIDADE?

ABRAÇO

Boa tarde, eu também comprei em Aveiro no Glicínias Plaza e ainda não recebi nada, comprei no 23/09 um 14 Pro Max 128 Preto 

OLÁ DANIEL, AINDA COMPREI ANTES PENSO QUE NA PRIMEIRA SEMANA DE SETEMBRO...O MESMO MDELO...ESTAMOS COM AZAR!

Boas,
O iPhone modelo 14 Pro com 256 GB, já foi levantado numa Loja 

Tem cameras espetaculares.

 

Reputação 2
Crachá +1

O MESMO PROBLEMA DE TODOS!

COMPREI EM AVEIRO...PROMESSA DE 5 SEMANAS QUE JÁ PASSARAM!

ALGUÉM COM ALGUMA NOVIDADE?

ABRAÇO

Boa tarde, eu também comprei em Aveiro no Glicínias Plaza e ainda não recebi nada, comprei no 23/09 um 14 Pro Max 128 Preto 

Boas por acaso já recebeste o teu?