Entrega em dois dias uteis

  • 14 September 2016
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Boa tarde , eu  encomendei um samsung galaxy j3  dia 12/09/2016 , no site da meo , estava a dizer que o prazo de entrega era de dois dias uteis , depois recebi uma mensagem do site  a confirmar o número da encomenda no dia 13/09/2016  a dizer que seria entregue no prazo de três dias uteis. 

Hoje dia 14/09/2016 recebo uma mensagem do site viadirecta.com com a indicação do número da encomenda e a pedir que contactasse em 24h , contactei dez minutos depois , tive uns vinte minutos a aguardar para falar com alguém do outro lado e alguém do outro lado, diz que só pode ser efectuada a entrega na proxima terça feira dia 20/09/2016. 

Mas o que é isto ? Extremamente desapontada e desiludida com este serviço.  

ATENÇÃO A ISTO ! 

3 respostas

Boa tarde. pois eu estou bem pior comprei a 25 de Agosto paquei a 26 dia 27 recebi uma ms da meo a dizer que tinham recebido o dinheiro e que dentro de tres dais iria receber o aparelho pois hoje são 14-09-2016 e nada e ja aprresentei varias reclamações e nada nem ninguem me resolve o problema .

Esta MEO é uma grande treta de impostorice .
São estes pequenos detalhes que fazem a diferença. Por acaso fui convidada a mudar de operadora , no entando , não aceitei.. mas pelos vistos acho que vou voltar atrás com a minha palavra ! 

um bem haja a quem resolver esta questão.
UMA VERDADEIRA VERGONHA!!!

Adquiri um telemovel dia 22 de agosto pela loja online e acreditem, meus caros, até hoje não recebi o equipamento.

Um tamanho descaso e incompetencia tanto por parte da Meo como da transportadora ( VIA DIRETA).

O mais inacreditavel é que por 2 vezes fui contactada para a entrega e o estafeta estava á porta do meu antigo endereço no Algarve...que por sinal, mudei-me de lá há mais de 1 ano e jamais mencionei a morada durante o processo de compra do produto..

Enfim, tambem fui informada do prazo de 3 a 5 dias uteis.. prazo este que a Meo nunca respeitou.

Fiz o cancelamento do pedido e estou a espera do ressarcimento não só do valor pago, como tambem do valor das ligações que fiz ao apoio ao cliente para pedir explicaçoes e saber em que pé estavam as coisas já que nunca me contactavam para tal.

Não sejam bobos e não os deixem enganar, como consumidores não temos culpa da MEO terceirizar o serviço de entregas, quando eles dizem que o problema é da transportadora, não deixem pra lá, porque vocês não tem contrato com transportadora nenhuma, e eles têm obrigação de cumprir os prazos que estabelecem junto ao cliente.

Eu perdi completamente a paciencia, e vou abrir processo contra a Meo junto a Adeco e em todos os outros orgãos de apoio ao consumidor, vou procurar um advogado e com certeza terão que me ressarcir por danos morais e materiais, depois de quase 1 mês sem telemovel.

Não sejam acomodados e vão atrás dos vossos direitos, porque se não fizermos nada, essa palhaçada nunca vai acabar.

 

 

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