Entrega de encomenda

  • 20 Janeiro 2017
  • 2 respostas
  • 1258 visualizações

Quando é que a MEO vai deixar de trabalhar com a Viadirecta? Faz hoje umaa semana que encomendei na loja online, na segunda deveria receber a encomenda pela ViaDirecta,  mas nada. Não me contactaram sequer para verificar a morada e o estafeta diz que devolveu ao armazém por não encontrar a morada (estamos em Portugal 738 Km de Norte a Sul, imaginem estes tipos a trabalhar na China). Liguei já 4 vezes para a empresa, 2 para a MEO, cobram-me a chamada do apoio mas nada resolvem. Na transportadora respondem vagamente e com desculpas, tipo problemas técnicos, sim o site 90% das vezes que tentei o tracking d'a erro, amadores que se dizem há mais de 20 anos na profissão. Milhares de empresas a fazer entregas competentemente e a MEO escolhe esta. Para minha surpresa já não é recente, nem a parceria nem os problemas com a dita. Continuo á espera da porcaria da encomenda, do contacto da transportadora, ou de os mandar a todos à fava ainda não sei bem! Sei que pago todos os meses uma boa quantia isso eu sei. Falta de profissionalismo, ética e formação para atender pessoas, deve ser moda.

2 respostas

Bom dia,

Concordo com a opinião. O serviço prestado pela ViaDireta é péssimo.O tracking não funciona e NÃO SÃO CUMPRIDOS OS PRAZOS DE ENTREGA definidos pela MEO.
Outas empresas como a Chronopost e a TNT prestam um serviço completamente diferente.
No mesmo dia que fiz o pagamento da compra online foi-me também atribuído um equipamento pela MEO. O equipamento enviado pela MEO chegou há dois dias. Continuo à espera do equipamento via VIADIRETA!
Muito mau... espero ter oportunidade de expressar a minha opinião sobre este serviço, não apenas aqui!
Finalmente passado uma semana recebi a encomenda mas dificilmente volto a encomendar online se essa transportadora se mantiver ao serviço da meo

Responder