Boa tarde,
Recentemente mudei de cartão MEO, visto ter adquirido um cartão nano (que substituiu um micro que tinha). Não reparei que o numero da referência de pagamento tinha mudado, e fiz o pagamento normal para a referência antiga. Tentei abrir um pedido na área de cliente já dia 11, de manha e até agora ainda não há resposta... a minha factura continua pendente, embora tenha feito o pagamento para a referência antiga, há alguma maneira de resolverem o problema?
Cumprimentos,
Bruno Aveiro
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Tente expor em uma Loja MEO. Leve o comprovativo de pagamento (Do MB) e eles vao enviar o pedido para correção.
Não vivo propriamente muito perto de uma loja, mas em último caso terá que ser... é normal 5 dias úteis e não responderem?
Ps: foi enviado o comprovativo no topico que abri na área de cliente na segunda de manha...
Tudo depende da quantidade de pedidos que existe. Mas o que pode tentar fazer é contactar o Apoio ao Cliente 16200. E verificar como vai o pedido, ou então aguardar.
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