Pergunta

ENGANADO E A CULPA É MINHA?

  • 21 December 2021
  • 0 respostas
  • 151 visualizações

Crachá
Em anexo enviamos as condições de adesão MEO.
Para aceitar as condições, carregue aqui.
Em alternativa, as condições podem também ser confirmadas através de:
email Resposta a este email com o texto: SIM M23573733, ou
sms Envio de um SMS para o número 969600500 com o seguinte texto: SIM M23573733
 

Se a adesão inclui a transferência de número(s) de outro operador, em anexo estão também os formulários para a portabilidade. Imprima esses formulários, assine e devolva para o email indicado no formulário.

 

Ok este é o emIL QUE TENHO PARA DIZER sim VIA EMAIL ou SMS. Ontem recebi um telefonema da Meo/Uzo do nº 210518112, pelas 14:17h. Começaram por dizer q eu estava a pagar muito (20 euros) e devia mudar para outra solução mais barata. Eu respondi que não uzava o tlm da Meo e só usei para o concurso SURVOIVER (q tb é um engano, pois mudam as horas das perguntas e eu fui excluido por 2 min ou seja mudaram para 20 min !(:20, quando era sempre 1 hora e eu respondi certo às 18:22, mas não interessa. Bem esse senhor e peço se possivel para ouvirem a gravação foi avizado que eu queria continuar com um plano igual ao meu que para falar tenho que carregar dinheiro, porque tenho a VODAFONE e faço tudo por esse número, ligações, mensagens, net movel ilimitada. O Sr de não quero referir a raça porque para mim os homens são todos iguais, respondeu que tinha um plano mais barato e o que eu tinha que fazer era só carregar 2 em 2 anos, 8,5 euros. Frizei várias vezes que existiam valores extras que tinha que pagar e a resposta foi sempre NÃO. Ao ler super rápido (tipo letras pequenas) disse que se passasse x MB da internet tinha que pagar 99 euros por ter últrapassdo e eu pedi para parar de ler e perguntei qto pagava a mais pela net a mais e a custo respondeu 1.99 euros. E continuou super rapido. Voltei a perguntar se tinha custos extras. Resposta NÃO. LEU 4 CONDIÇOES, daquelas normais, se a meo pode dar informações a outros parceiros comerciais, etc. Devo dizer que ontem liguei para a MEO e depois de 1h30 h responderm que era melhor ir a uma loja da MEO que eles anulavam o novo contrato e voltava a ter o mesmo anterior. Fui à loja e a loja disse que era melhor ser via tlm da MEO e fez e a simpatica menina fez a ligação para a MEO dando o meu número e falei com eles. Começaram logo com a mesma conversa de ontem, eu astuto entrei na loja da MEO Cascais e coloquei em voz alta. Entretanto como eles estavam a ouvirfizeram-me o requerimento pra o cancelamento do contrato por livre resolução e a reversão para a tarifa anterior. Acho que a loja depois de assinado por mim enviou esse requerimento para a MEO. Fui ainda e não interessa por quem, aconselhado a participar o caso para “Provedoria do cliente MEO, o que já fiz agora mesmo. Mas não dá para escrever o caso, pois só tenho 250 palavras, mas juntei 4 documentos. O requerimrento feito em loja com 2 paginas, o email que recebi e o contrato. ESTOU PARA AQUI A FALAR POR 2 RAZÕES MUITO IMPORTANTES PARA TODOS: 1 - A mal educada da senhora que me atendeu e isso já tinha eu lido no contrato que tenho no email. Frizou várias vezes que por estar a rescendir (atenção foi 1 dia depois e nós clientes temos 14 dias) iria pagar a abertura deste contrato que são 60 euros e depois ainda ia pagar outros custos até que me cancelassem este contrato. Claro que fiquei super fulo (sou Oficial de Justiça e a lei é o dia a dia). 2. Existe aqui uma coisa muito importante que também já aconteceu com a Vodafone e eu respondi SIM, condição para que o contrato começasse a valer. SE REPARAREM NA COLAGEM QUE FIZ DIZ QUE TENHO QUE DAR O MEU SIM e eu não dei depois de ver um contrato que nunca tinha ouvido e que logo me senti enganado.  No próprio contrato que não consigo anexar aqui diz o mesmo do que o email. “para aceitar as condições tem que dizer que SIM” pOR ISSO NÃO EXISTE QUALQUER CONTRATO e peço para acabar ainda hoje a treta que nunca existiu e quanto pagar nem me pronuncio pois srá para outras instancias se isso acontecer. Uma empressa tão grande e é preciso faer aldrabices, meu deus ao que chegamos. De aldrabices sei de outra que aconteceu, pois se a pessoa que estava ao telefone dizesse outro contrato iria receber outra remuneração mensal superior, pois tinha conseguido vários contratos, ou seja ao próprio pai que jáestava com almaimar e a muitos outros amigos...

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder