Encomendas via directa valem zero

  • 3 Maio 2019
  • 0 respostas
  • 114 visualizações

Hoje tive um dia muito conturbado devido à compra de um equipamento na loja online que não foi entregue pela via directa.
Dois dias seguidos que recebo mensagem a dizer que vêm não respeitam os clientes e fiquei a conversar sozinha. Pelos vistos não vale a pena fazer sequer uma reclamação a está empresa porque ela não será ouvida.
apenas lamento que a Meo trabalhe com empresas destas de pessoas mal formadas que não respeitam o dinheiro dos consumidores. Continuo a espera da minha encomenda e nada. Zero de solução da parte da empresa e da Meo. Dizem que têm três dias para fazer a encomenda mas o que eu vejo é que o tempo passa agora resolveram mudar para dia 7 a recepção e o meu dinheiro está empatado devido ao mau trabalho desta empresa. Só tenho pena que a Meo não me tenha também ajudado neste aspecto. Fiz questão de dizer que eu iria até uma loja física buscar o equipamento mas nada. É a última vez que mando vir algo pela loja online da Meo enquanto for esta empresa a praticar as entregas. Nunca tive problemas com compras online e infelizmente foi-me acontecer com uma empresa grande como a Meo. Gozam com o dinheiro das pessoas e não dão soluções nenhumas. A nós resta-nos esperar que eles apeteçam deixar o equipamento.
muito triste esta realidade.
tenho medo até do que façam com a minha encomenda após a reclamação da mesma mas essa história irá ser mais uma daqui a uns dias.
maiores cumprimentos

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder