Resolvido

encomendas loja online

  • 8 January 2021
  • 9 respostas
  • 609 visualizações

Crachá +1

Bom dia,

Dia 10 de dezembro de 2020 fiz uma compra na loja online. Como está indicado no site, 3 dias úteis depois deveria receber a encomenda, mas não. Dia 17 ligam-me da transportadora via directa se puderiam deixar a encomenda a cerca de 11 km da minha casa…..disse logo que não porque não ía passar por esses lados. De forma arrogante o indivíduo diz-me: obrigado por ajudar, não faz mal eu levo aí…….Passado meia hora liga-me e diz: olhe a encomenda vai ser devolvida, não vi o número da porta e agora quem me paga a deslocação até aqui?!??!!? Enfim, esta empresa via directa não vale mesmo nada!

Na loja online da meo também não tem contacto via e-mail para esclarecimento da situação nem qualquer outro meio via escrita!  Daqui a dois dias faz um mês e a encomenda ainda não chegou. Estou muito arrependido ter feito a compra na loja meo. Estou sem dinheiro, sem mercadoria, era um presente para oferecer no Natal e agora não faz sentido! Enfim, nunca mais compro nada online sempre que a transportadora seja a via directa.

Agora a pergunta é: será que me vão devolver o dinheiro ou vão voltar a enviar a encomenda de novo?!?!

A encomenda é  C000891964.

icon

Solução por Diana Almeida 8 January 2021, 14:39

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Envie email para suportelojaonline@meo.pt

Crachá +4

O melhor mesmo é expôr a situação através da linha de apoio 16200 para abrirem reclamação, eu fiz a compra dia 16 ainda não mandaram nada para pagar, tenho conhecimento de pessoas que fizeram a dia 4 e dia 9 já pagaram e ainda nem têm o equipamento.

Crachá

Boa tarde eu  também estou na mesma situação, até já cancelei a encomenda e estou a mais de 30 dias a espera do reembloso e até hoje nada.

Acredita a meo tem muitas reclamações minhas, em qual concluiram 2 reclamções e tem mais outras encaminhadas. 

Uma pessoa faz reclamação e eles não fazem nada, então estou a tratar do assunto através da DECO.

Crachá

Esquece a parte de mandar para o email online da loja meo porque mandei muitos e eles até hoje não responderam isto está nesta situação desde o dia 3-12-2020.

 

Encomendei uma ps4 na loja meo online para pagar a prestações,  ainda nao obtive resposta. 

Reputação 7
Crachá +24

@Tarita

Quando encomendou? 

Crachá

Também eu estou na mesma situação com uma ps4. Comprei no dia 4  e ainda não mandaram a referência para pagar a entrada. Inclusive já gastei dinheiro 2 vezes a ligar para o 16200 e nem com pedido de urgência pois era um presente de aniversário que já passou.😡

É vergonhoso que a MEO online trabalhe como uma transportadora como a via direta. A falta de respeito para com os clientes na consecutivas alterações à data de entrega dos equipamentos é uma coisa surreal e totalmente absurda.

Informo que ainda não recebi a encomenda.

 

Maria

Crachá

Estava desde 3/12/2020 a espera do receber o meu dinheiro e só  no dia 18/01/2021  é que recebi uma chamada da loja online da meo a dizer que recebia está semana a encomenda e recebi no dia 25/01/2021 o dinhiero, tive que esperar 1 mês e 22 dias para recebe-lo.