Bom dia,
Dia 10 de dezembro de 2020 fiz uma compra na loja online. Como está indicado no site, 3 dias úteis depois deveria receber a encomenda, mas não. Dia 17 ligam-me da transportadora via directa se puderiam deixar a encomenda a cerca de 11 km da minha casa…..disse logo que não porque não ía passar por esses lados. De forma arrogante o indivíduo diz-me: obrigado por ajudar, não faz mal eu levo aí…….Passado meia hora liga-me e diz: olhe a encomenda vai ser devolvida, não vi o número da porta e agora quem me paga a deslocação até aqui?!??!!? Enfim, esta empresa via directa não vale mesmo nada!
Na loja online da meo também não tem contacto via e-mail para esclarecimento da situação nem qualquer outro meio via escrita! Daqui a dois dias faz um mês e a encomenda ainda não chegou. Estou muito arrependido ter feito a compra na loja meo. Estou sem dinheiro, sem mercadoria, era um presente para oferecer no Natal e agora não faz sentido! Enfim, nunca mais compro nada online sempre que a transportadora seja a via directa.
Agora a pergunta é: será que me vão devolver o dinheiro ou vão voltar a enviar a encomenda de novo?!?!
A encomenda é C000891964.
Solução por Diana Almeida
Ver original