Encomenda telemovel a prestações

  • 27 October 2014
  • 5 respostas
  • 1150 visualizações

Boa noite, eu fiz uma encomenda de um iphone 6, ja enviei os documentos e ja estou a espera á cerca de 3/4 dias, qual é o normal tempo de espera para uma resposta em relação á encomenda ? Obrigado

5 respostas

Bom dia @@@Pedro23 , pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/nº de telemóvel), NIF do titular do serviço e o seu nº de contacto (caso seja diferente do nº de telemóvel), para podermos verificar o estado do seu pedido. No assunto da sua mensagem indique o nº 3-47336010400.
@@@Pedro23, estamos a verificar o estado do seu pedido. Será contactado com uma resposta, assim que possível.
Boa noite,


@@@Pedro23 


 


Como está a sua situação, eu fiz a minha encomenda no dia 6/11, enviei os documentos no mesmo dia, e recebi logo a confirmaçao da recepção dos mesmos.


Uma semana depois, mais nada aconteceu, nem há registos da encomenda....
Boa noite. Eu gostaria de encomendar um smartphone a prestações, mas só possuo m4o há aproximadamente 2/3 meses. Poderia encomendar na mesma? É que precisava mesmo, encontro-me sem nenhum equipamento que facilite a comunicação.
@@@Dcgama 


 


Segundo as indicações que estão no site pode comprar desde que seja cliente M4O, sendo que a antiguidade prevalece sobre o facto de ser cliente MEO independemente do tempo do M4O.


No entanto sugiro que vá a uma loja fisica, para se informar pois a loja online tem tido um funcionamente altamente fraudolento.


Cumpts,

Responder