Encomenda online / prestações

  • 20 February 2017
  • 0 respostas
  • 809 visualizações

Boa noite. Perdi o meu staraddict 6. Já pedi 2 via do cartão. Quanto ao telemóvel decidi comprar um igual através da loja online e a prestações, enviei todos os dados inclusive os documentos necessários e até aí tudo bem. Entretanto recebi um email a confirmar a encomenda e a dizer que os dados para pagamento iriam ser enviados por SMS ou email, aí está o problema pois visto que perdi o acesso ao número registado e a segunda via do mesmo ainda não ter chegado não sei se recebi os dados se não o que é certo é que pedi para enviarem para outro número e até agora passados 3/4dias ainda não obtive os dados para efetuar o pagamento nem pelo número nem email e ao fim de cinco dias a encomenda se não for paga expira! De maneira que agradecia que me contactassem o mais breve possível pois tenho máxima urgência em efectuar a compra antes que a mesma seja cancelada. Sem mais assunto agradeço.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder