ENCOMENDA ONLINE

  • 4 January 2017
  • 1 resposta
  • 605 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Boas.


Na passada quinta feira (29/12) efetuei um pedido de compra online a prestações do Iphone 6s. Entretanto, no dia seguinta, efetuei o novo pedido do Iphone 7 pelo mesmo sistema de pagamento pois já não queria o primeiro pedido que tinha efetuado. Em ambos os pedidos, no momento do pedido de compra os equipamentos encontravam-se em stock. Ontem (02/01/17) recebo um email em que diz que o Iphone 6s se encontra fora de stock e que se quiser trocar por outro podido que responda ao email. Respondi ao email e pedi que me cancelassem esse pedido do 6s e me validassem o do Iphone 7. Recebo hoje um sms da Meo a dizer que o smarphone que pedi se encontra fora de stock (onde nem especifica o modelo). 


Já enviei varios emails e nada de me responderem.


Alguém me pode esclarecer?


Obrigada


Cumprimentos

1 resposta

Bom dia Queria fazer uma encomenda online, as prestações também, mas o meu tarifário é de retenção, porém os tarifarios que são apresentados para escolher, são de preço normal. Se eu escolher o um tarifario igual ao meu, mas sem o desconto, eu fidelizo-me 24 meses ao MEU tarifario com a MINHA mensalidade, ou passo a ser taxado pela mensalidade que me é apresentada pelo site de 31.49€ para o Unl L? Att Samuel Moreira

Responder