Resolvido

Encomenda não entregue em 2 dias úteis

  • 7 Julho 2014
  • 1 resposta
  • 969 visualizações

Boa tarde,

Dia 27 de junho(sexta-feira), encomendei um Sony Xperia Miro que se encontrava na promoção ligada ao mundial e os jogos de Portugal, tendo tido 30% de desconto. No entanto, paguei no próprio dia da encomenda e só dia 1 de julho(terça-feira) recebi mensagem que a minha encomenda tinha sido expedida e que chegaria dentro de 2 dias úteis. Esses dois dias uteis passaram e sem sinal de encomenda ou mais novidades até hoje.

É chato este tempo de espera visto que me confirmaram que demoraria 2 dias até à entrega da minha encomenda.

Gostaria de saber o que posso fazer, e se é possivel saber onde se encontra de facto a minha encomenda.

 

Antenciosamente,

 

Joana Val.
icon

Solução por Joana-Val 7 Julho 2014, 19:24

Problema resolvido pelo apoio ao cliente! A data de expedição foi alterada para outro dia. Devido má e  falta de informação este problema surgiu, mas felizmente foi esclarecido.

Ver original

1 resposta

Problema resolvido pelo apoio ao cliente! A data de expedição foi alterada para outro dia. Devido má e  falta de informação este problema surgiu, mas felizmente foi esclarecido.

Responder