Encomenda não entregue

  • 1 February 2016
  • 0 respostas
  • 576 visualizações

Boa noite,

Fiz a encomenda de um telemóvel pela Loja Online MEO em finais de dezembro. No dia 23 de dezembro recebi um sms a confirmar que a minha encomenda MEO tinha seguido para distribuição e que podia contactar o senhor que a ia entregar no destino - Av. Fernão Magalhães, Loja Cidadão, Coimbra. No dia 8 de janeiro dirigi-me à loja em questão, uma vez que não conseguia aceder a qualquer tipo de informação online sobre a localização ou estado da encomenda. Fui informada de que deveria chegar em breve, coisa que nunca aconteceu. Contactei o senhor referido acima que me disse que a encomenda já devia ter sido entregue pela altura do natal. Dirigi-me novamente a uma loja MEO, na Figueira da Foz, para saber se me podiam dar mais alguma informação para evitar deslocar-me a Coimbra, mas não me souberam ajudar. Neste momento continuo a aguardar uma resposta, uma vez que, segundo o vosso site, «A encomenda está disponível para levantamento em loja assim que for enviado o SMS final de confirmação de encomenda entregue.». Estou preocupada, pois já passaram os 3 dias úteis indicados («As encomendas são entregues no prazo de até 3 dias úteis (para entregas em Portugal Continental)? ») e porque ninguém me sabe dar qualquer tipo de informação sobre a encomenda, que já foi paga.

Obrigada pela atenção.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder