Encomenda na loja online

  • 14 December 2016
  • 0 respostas
  • 547 visualizações

Boa tarde,

 Efectuei uma encomenda na segunda feira dia 12 de Dezembro e recebi um email no próprio dia dizendo que: O pagamento da encomenda realizada em 12/12/2016, com o número C000210526, foi efetuado com sucesso. Vamos dar inicio à expedição da sua encomenda e no dia da entrega receberá um sms. No entanto vou a minha área de cliente e não aparece nenhuma encomenda. Telefonei para um número da meo mas disseram-me que como era uma compra na loja online teria de ser por mail e deram-me o mail suportelojaonline@mail.pt. Enviei um mail para esse endereço mas voltou para trás com erro de endereço desconhecido. Alguém me pode dizer como contactar o suporte da loja online? Ou será que alguém consegue ver o estado da encomenda. A entrega é para ser feita na loja da Meo no Dolce Vita Tejo para eu depois ir levantar. Obrigado pelo apoio.Rui Rodrigues

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder