Encomenda - Loja Online - Problemas com área de cliente

• 19 September 2014
  • 5 respostas
  • 1299 visualizações

Boa tarde, 

Verifica-se que efectuei hoje a encomenda de um iphone 6 na vossa loja online (número da encomenda: 1321926) . Recebi o e-mail na altura (por volta das 00:43h) a confirmar a encomenda com os dados MB para pagamento de serviços. Efectuei o pagamento, no entanto até ao momento não recebi qualquer e-mail de confirmação. É normal? 

Como referido por vocês, a fim de fazer o seguimento da encomenda, tentei entrar na área de cliente com user previamente criado no momento da compra (nunca tinha usaro a área de cliente antes). Quando entrei, tentei então registar o meu telemóvel como produto para poder posteriormente aceder á minha encomenda.

Recebi a seguinte informação:  "Já existe um registo de utilizador para a conta indicada. Ao realizar

este pedido vai ser enviado um email ao titular da conta, pedindo acesso a este serviço na Área de Cliente."

Verifica-se que o meu número está associado a uma conta Meo4O pertencente a um outro titular que não eu. Neste momento não tenho qualquer possibilidade de entrar em contacto com a pessoa em causa e como tal não tenho oportunidade de lhe pedir para me dar a tal autorização que falam. Tenho no entanto o NIF da pessoa em questão, caso precisem para me desbloquear a situação. Como faço nesta situação?

Preciso saber com alguma urgência se está tudo ok com a encomenda que fiz e posteriormente segui-la para saber em que dia irei receber o equipamento em causa.  Obrigado desde já.

Tiago Taborda

5 respostas

Boa tarde,

Agradecia alguma resposta por parte do suporte técnico. Muito obrigado. 

Cpts,

Tiago Taborda
Reputação 6
Crachá +22
Entre directmente em contacto para o 16200 ou Área de Cliente.
E eu a pensar k tinha azar.... Fiz um pedido do iphone 6 plus recebi a confirmação e o pedido de documentos no dia 19 e a partir do envio dos documentos nem referência multibanco nem aviso do que quer que seja ja entrei em contato com o 16200 e nao me sabem dizer nada... Alguem me pode ajudar? Obrigado
Reputação 1
Crachá +5
Estou na mesma situação. Já obteve alguma resposta. Tambem já enviei documentos e nada de referencia MB.
Parece que há mais casos.

No meu caso, fiz a encomenda no dia 7 de Outubro. Foram enviados os documentos (processo de venda a prestações - iPhone 6). Não é gerado qualquer número de encomenda e quando foram contactados, simplesmente ninguém me conseguiu confirmar sequer se havia encomenda.

Depois do meu contacto, no passado dia 9 de Outubro, a opção de compra a prestações foi simplesmente desactivada.

Neste momento, deixei de ter qualquer interesse na aquisição através do MEO (já não tinha, mas as condições e o contexto actual até eram interesses, mas com esta confusão...).

Responder