Boa tarde,
Verifica-se que efectuei hoje a encomenda de um iphone 6 na vossa loja online (número da encomenda: 1321926) . Recebi o e-mail na altura (por volta das 00:43h) a confirmar a encomenda com os dados MB para pagamento de serviços. Efectuei o pagamento, no entanto até ao momento não recebi qualquer e-mail de confirmação. É normal?
Como referido por vocês, a fim de fazer o seguimento da encomenda, tentei entrar na área de cliente com user previamente criado no momento da compra (nunca tinha usaro a área de cliente antes). Quando entrei, tentei então registar o meu telemóvel como produto para poder posteriormente aceder á minha encomenda.
Recebi a seguinte informação: "Já existe um registo de utilizador para a conta indicada. Ao realizar
este pedido vai ser enviado um email ao titular da conta, pedindo acesso a este serviço na Área de Cliente."
Verifica-se que o meu número está associado a uma conta Meo4O pertencente a um outro titular que não eu. Neste momento não tenho qualquer possibilidade de entrar em contacto com a pessoa em causa e como tal não tenho oportunidade de lhe pedir para me dar a tal autorização que falam. Tenho no entanto o NIF da pessoa em questão, caso precisem para me desbloquear a situação. Como faço nesta situação?
Preciso saber com alguma urgência se está tudo ok com a encomenda que fiz e posteriormente segui-la para saber em que dia irei receber o equipamento em causa. Obrigado desde já.
Tiago Taborda
Boa tarde,
Agradecia alguma resposta por parte do suporte técnico. Muito obrigado.
Cpts,
Tiago Taborda
Agradecia alguma resposta por parte do suporte técnico. Muito obrigado.
Cpts,
Tiago Taborda
E eu a pensar k tinha azar.... Fiz um pedido do iphone 6 plus recebi a confirmação e o pedido de documentos no dia 19 e a partir do envio dos documentos nem referência multibanco nem aviso do que quer que seja ja entrei em contato com o 16200 e nao me sabem dizer nada... Alguem me pode ajudar? Obrigado
Estou na mesma situação. Já obteve alguma resposta. Tambem já enviei documentos e nada de referencia MB.
Parece que há mais casos.
No meu caso, fiz a encomenda no dia 7 de Outubro. Foram enviados os documentos (processo de venda a prestações - iPhone 6). Não é gerado qualquer número de encomenda e quando foram contactados, simplesmente ninguém me conseguiu confirmar sequer se havia encomenda.
Depois do meu contacto, no passado dia 9 de Outubro, a opção de compra a prestações foi simplesmente desactivada.
Neste momento, deixei de ter qualquer interesse na aquisição através do MEO (já não tinha, mas as condições e o contexto actual até eram interesses, mas com esta confusão...).
No meu caso, fiz a encomenda no dia 7 de Outubro. Foram enviados os documentos (processo de venda a prestações - iPhone 6). Não é gerado qualquer número de encomenda e quando foram contactados, simplesmente ninguém me conseguiu confirmar sequer se havia encomenda.
Depois do meu contacto, no passado dia 9 de Outubro, a opção de compra a prestações foi simplesmente desactivada.
Neste momento, deixei de ter qualquer interesse na aquisição através do MEO (já não tinha, mas as condições e o contexto actual até eram interesses, mas com esta confusão...).
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.