Resolvido

Encomenda loja online C000875770

  • 9 December 2020
  • 11 respostas
  • 483 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas

Boa tarde

 

No passado dia 30/11/2020, fiz uma encomenda na loja online, a prestações. No entanto, já enviaram os dados para o pagamento da entrada, por SMS no dia 07/12. Efetuei o pagamento no próprio dia, vim consultar o estado da encomenda, mas a mesa ainda diz : “aguarda Pagamento”. Demora assim tantos dias até que um pagamento efetuado por multibanco, fique disponível?

 

Obrigada.

icon

Solução por Ricardo27 9 December 2020, 15:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Sim, pode acontecer. O sistema parece estar algo lento a atualizar o estado. Existem várias queixas no forum nesse sentido.

Crachá +1

Obrigada pela pronta resposta. Vou aguardar mais uns dias então...

Encomenda efetuada dia 9. Paguei os custos administrativos associados no dia 12. Consulto o estado da encomenda e mantém "encomenda em preparação". Presente de Natal que suspeita chegar depois disso! :/

Reputação 7
Crachá +24

Supostamente a data limite para receber antes do natal é 21/12 às 20h... 

No seu caso é algum lançamento? 

Por favor o pessoal que gere o site do suporte a loja online deve fazer um esforço para responder aos mail. É que já enviei dois e respostas nada. Eu sei que deve ser bom estar em teletrabalho mas deviam fazer qualquer coisinha para justificar o dinheiro que ganham no final do mês 

Reputação 7
Crachá +24

@Mina

Existem várias queixas no fórum de falta de apoio e respostas… o pós-venda é simplesmente uma catástrofe e já não é de agora… têm mesmo que melhorar!  

Pois mas depois de certeza que não se esquecem de cobrar a fatura

Crachá +1

Quem está à espera de receber algum equipamento , já recebeu? O meu desde dia 10-12 nada ainda , já liguei para lá não conseguiram dizer nada do que já não sabia , que estava em preparação de entrega 

Alguem pode me dar o email do suporte  meo por causa de encomenda sfd

Reputação 7
Crachá +24

@Marcelo2667

Suportelojaonline@meo.pt 

Crachá

Por favor o pessoal que gere o site do suporte a loja online deve fazer um esforço para responder aos mail. É que já enviei dois e respostas nada. Eu sei que deve ser bom estar em teletrabalho mas deviam fazer qualquer coisinha para justificar o dinheiro que ganham no final do mês 

Eu que o diga.. Já enviei 3 emails e respostas 0. Fiz o pagamento e deu que a encomenda foi cancelada por falta de pagamento? Liguei para lá e actualizaram porque disseram que estávam com atrasos no site em atualizar. Actualizaram para preparação de encomenda e não sai daí. Já desde o dia 29-01-2021 que efectuei o pagamento. Vou aguardar até sexta feira. Mas quanto às respostas é vergonhoso porque estão a trabalhar a partir de casa e não justificam o ordenado porque como da para ver desde que estão em teletrabalho é a vergonha que é nas respostas aos emails nas vendas Online. Pagamos e temos mais é que esperar mas eles dão prados de entrega mas temos de esperar, mas se formos nós clientes atrasar em pagamentos etc somos penalizados.