Resolvido

Encomenda loja online

  • 16 October 2016
  • 5 respostas
  • 4261 visualizações

Bom dia fiz uma encomenda do Smartphone Huawei p9 Lite na sexta-feira passada (dia 14) por volta das 20H, no mesmo dia passado poucos minutos efetuei o pagamento da mesma por transferência bancária, recebi no email a confirmação tanto da encomenda como do pagamento da mesma, mas quando vou tentar ver o estado da minha encomenda no site da meo diz que não tenho encomendas, não deveria aparecer?

Pedi envio para uma loja. Quanto tempo demorará até chegar á mesma?

Uma outra duvida, o mesmo é desbloqueado, mas já vem assim de origem ou é necessário pedir o codigo de desbloqueio?

 

Muito obrigado

 

Cumprimentos

Rui
icon

Solução por rui_tex 24 October 2016, 11:13

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Viva Rui,


 


Se calhar está com o memso problema que eu. Comprei dia 14 paguei com cartão de crédito, até já foi debitado no saldo da conta cartão e na minha área aparece em processamento. Contactei a Meo que diz que não existe qualquer encomenda mesmo no site aparecendo o nº da encomenda eles dizem que não existe mas receberam o dinheiro lol
Hoje recebi mensagem da meo a dizer que a minha encomenda tinha sido expedida e o código da encomenda para acompanhar o estado de entrega da mesma pelo site da transportadora mas ao colocar o código no site da transportadora diz que não têm registo daquele código, enfim. Na minha conta online da meo, na aba minhas encomendas diz que não tenho nenhuma encomenda. Se realmente a mesma foi expedida hoje como referiu a meo na msg que me envio, o mesmo tem que chegar amanhã ou quarta no máximo para cumprir o prazo de 3 dias úteis como eles referem. Pedi envio para a loja, vamos la ver. Nas sinceramente acho bastante fraco o serviço prestado pela meo, para uma empresa desta dimensão acho uma vergonha que assim seja.
Ja tenho o telemóvel na minha posse, independente de tudo o que precisa ser melhorado conseguiram cumprir o prazo de 3 dias úteis, encomendei na sexta, chegou à loja na terça seguinte e foi lá levantar na quarta, com o telemóvel tudo ok até agora.
bom dia Prezados 

 

 

acabo de efectuar o pagemnto de um telemovel e gostaria de mudar os daods de faturaçã, nomeadamente o local de entrega da mercadoria!! como devo proceder para o efeito?
Mais uma vez boa tarde

 

O numero da minha encomenda é C000285349, já efectuei o pagamento  e pretendo que seja entrega numa morada diferente da que indica na facturação. Quais o passos a dar de modo a alterar conforme desejo.

 

cumprimentos