fiz uma encomenda na loja online no dia 15, paguei no proprio dia. dia 16 recebi uma sms vossa a indicar o tracking number VD307131417644 e que a encomenda seria entregue no prazo previsto. dia 19, mediante a indicaçao no site da http://www.viadirectanet.com/ a entrega da encomenda falhou devido a cliente ausente. eu estive em casa durante todo o dia no dia 18 e 19. ninguém veio entregar a encomenda. podem, por favoree verificar o que se passou? essa empresa de estafetagem e distribuição nao vai tocar á porta dos clientes? nao contacta os clientes via telemovel?
a respectiva encomenda é uma prenda de aniversário para dia 24 de agosto, já vi que a aniversariante nao vai receber a prenda a tempo.
essa empresa de disitribuiçao http://www.viadirectanet.com/ nem um contacto telefonico tem disponivel no site para providenciar ajuda nestas situaçoes, porque será?
comprei um produto dispendioso na vossa loja online.
entrar em contacto cmg o quanto antes?
podem, por favor, resolver esta reclamação o quanto antes?
Solução por Erkyem
Ver original