Resolvido

encomenda - loja online

  • 23 August 2016
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Boa tarde,

fiz uma encomenda na loja online no dia 15, paguei no proprio dia. dia 16 recebi uma sms vossa a indicar o tracking number  VD307131417644 e que a encomenda seria entregue no prazo previsto. dia 19, mediante a indicaçao no site da http://www.viadirectanet.com/ a entrega da encomenda falhou devido a cliente ausente. eu estive em casa durante todo o dia no dia 18 e 19. ninguém veio entregar a encomenda. podem, por favoree verificar o que se passou? essa empresa de estafetagem e distribuição nao vai tocar á porta dos clientes? nao contacta os clientes via telemovel?
a respectiva encomenda é uma prenda de aniversário para dia 24 de agosto, já vi que a aniversariante nao vai receber a prenda a tempo.

essa empresa de disitribuiçao http://www.viadirectanet.com/ nem um contacto telefonico tem disponivel no site para providenciar ajuda nestas situaçoes, porque será?

comprei um produto dispendioso na vossa loja online.

entrar em contacto cmg o quanto antes?
podem, por favor, resolver esta reclamação o quanto antes?
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Solução por Erkyem 23 August 2016, 20:34

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Estou exactamente com o mesmo problema, e bastante chateado tanto com a MEO como essa transportadora fantasma. Fiz a encomenda dia 19/8 (segundo a loja online 3 dias para entrega) e hoje é dia 24/8 e nada, nem satisfação dão, essa empresa de entregas "Via Directa" é uma falcidade pegada e não é de confiança. Vou verificar a encomenda ao site deles e, todos os dias é alterada o dia de entrega, desde o dia 19/8. Falo com a meo sobre a situação, dizem que vão verificar com a transportadora e pelo meu espanto, recebi uma mensagem da propria meo que o assunto está a ser verificado e que prevem dar uma resposta dentro dos próximos 10 dias... é mesmo a gozar com a cara dos clientes. Ligo para a transportadora chama, chama e zero.... Estou com uma vontade de mandar o estafeta à mer... quando me vier entregar a encomenda e recusa-la e, pedir a importancia dispendida, porque paguei no acto da compra, asneira minha...


NÃO ACONSELHO COMPRAS NA LOJA ONLINE DA MEO, POIS PODES FICAR NESTA SITUAÇÃO... TROQUEM POR FAVOR DE TRANSPORTADORA... ENVIEM AS ENCOMENDAS PELOS CTT, SÃO VIÁVEIS E TRABALHAM NO RAMO À 70 ANOS.
Boa tarde,

ainda nao tenho a encomenda nas mãos... parece que andam a gozar mesmo.

hoje de manhã o estafeta liga-me as 9:30 e indica que vai passar na minha casa em poucos minutos após a chamada. fiquei satisfeito. espero até as 10 da manhã e a unica coisa que me toca é o telemovel (não a campainha) e é o estafeta a indicar que esta a porta do meu predio e que a encomenda aparece na listagem dele de hoje mas o pacote em si nao o tem na carrinha, lamenta o erroe que só pode entregar amanhã...

 

Meu deus que transportadora é esta? espero que nao tenham perdido a encomenda... 

 

já dei este topico como resolvido mas parece que esta longe de estar resolvido.. pois ainda nao tenho a encomenda nas mãos e nao estou descansado.
Boa tarde,

Fiz uma aquisição na loja online no dia 19.08.2016 e até à data de hoje a mesma ainda não foi entregue.

Pelo que li de algumas mensagens a culpa está a recair sobre a empresa transportadora, mas parece-me que tal é injusto.

De acordo com a minha informação a entidade "burlona" é a própria MEO, pois já fiz pedido de informação via formulário e esta pura e simplesmente não dá "cavaco".

 

Para reforçar esta situaçõa, tenho, como a grande maioria dos clientes, o registo online na área de clinte, para espanto meu quando acedo à àrea de cliente é-me dada a informação de que não posso gerir os produtos com telemóvel associado, porque tenho faturas em atraso, o que não corresponde à verdade, pois a fatura existente tem data limite de pagamento dia 02.09.2016.

Realizei pedido de informação via formulário, onde explico a situação e onde reforço o pedido de resposta, para que não aconteça como nas situações anteriores, em que não houve resposta.

Para expanto meu é-me dada a resposta com a informação que havia enviado, nada de novo é adiantado, porque razão estou impedido de gerir os pacotes com telemóvel associado.

 

Em concluão, reina o poder da hipocrisia!!!!!!!!! e paga a fatura o mexielão (incluindo-se nestes alguns dos funcionários da MEO, não os poderosas, mas todos aqueles que nos têm que aturar e que são miseravlemente mal pagos).
Boas,

 

Acabo de receber a indicação de que a encomenda acaba de ser entregues.
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Felizmente já recebi a encomnda ontem ao fnal da manhã. Hoje a meo contactou-me porque tinha feito reclamação pela socessivos adiamentos de entrega da encomenda e, esta vai me oferecer a mensalidade do mês de setembro e anular os gastos com os contactos que fiz ao apoio ao cliente via telefone como recompensa, espero que seja assim.
Aqui igual. 

A primeira entrega era para dia 23, reagendaram para dia 29 e agora estou impedido de gerir os meus produtos, apesar de ter tudo pago. 

A acrescentar a isto, ainda me cobraram a chamada para o 16200.

Este apoio já não é o que era.
? eu fiquei com a ideia de que a culpa é mesmo da transportadora. eu paguei no dia 15 de agosto e tenho as guias da transportadora em como indica que receberam a encomenda para despacho no dia 16 de agosto. a MEO até foi rapida a colocar o pacote na transportadora. agora a transportadora é que demorou 8 dias uteis para me entregar o pacote.


 


 ? Recebi ontem a encomenda, dia 25/08, durante a tarde. felizmente!!!
mas nao se safam de uma reclamação pois garantem em 3 dias... nao é 8 dias
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Boas,

 

Confirmo que a culpa é da transportadora, pois procedeu ao levantamento da encomenda no dia 23 e só hoje procedeu à sua entrega.

 

No entanto, considero que a MEO tem corresponsabilidade no atraso, pelo seguinte:

- Não dá resposta aos clientes;

- Nada faz perante a transportadora para corrigir a situação, pelo que percebi a situação já é antiga.

 

Relativamente ao impedimento da gestão de pacotes com telemóvel, o mesmo não é justificável, pois não realizada qualquer operação de alteração, nem subscrevi novos produtos, que pudessem baralhar o sistema. 

Parece-me ser uma forma que a Meo arranjou para forçar o pagamento antecipado das faturas que ainda não se encontram vencidas, ou para sacar mais uns trocos com a ligações que o pessoal se vê obrigada a fazer para a linha de apoio técncico.

Como o reembolso destas chamadas não é automático, e como grande parte dos clientes não o reclama, são mais uns trocos que a MEo arrecada. Esta tem sido a politica seguida já há algum tempo pela MEO.
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?, sim, contactei a transportadora e disseram que tinham enviado a encomenda para outro sítio e que agora teria de esperar que voltasse a eles para depois enviar para mim, no entanto, quando falei (a pagar) com a Meo, foi quase por favor que registaram a minha insatisfação , e se registaram.


 


Sobre a área bloqueada, disseram-me que tinha tudo pago e que seria algum erro, no entanto, continua.
Dia 16/9 recebi e-mail com referencia para pagamento de encomenda online. Paguei no próprio dia e até hoje não recebi absolutamente nada, nem sequer confirmação de pagamento. Entro no site para acompanhar a encomenda e não aparece encomenda nenhuma.. ja liguei dias vezes para a meo, deixam-me à seca a gastar saldo e não me adiantam nada! Simplesmente dizem que está a ser tratado. Ridículo é não receber sequer uma confirmação de pagamento e cada vez que quero comfirmar o estado da encomenda tenho de pagar a chamada... comprei equipamento meo e estou a tratar da portabilidade, fortemente arrependido! Agradeço se alguém me puder dar uma satisfação sem ser necessário eu ter de ligar a pagar para não me adiantarem nada.
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Caros senhores:
No dia 28-11-2016 adquiri um telemóvel sansumg galaxy j52016 da sansung, com o código de compra: C000200928. No dia seguinte recebi um sms dizendo que o meu aparelho foi despachado. Fiquei feliz pois estou necessitando urgente do telemóvel. Aguardo, e como não chegou até dia 2 Dezembro, fui consultar a minha página de cliente, e fiquei pasmo, pois estava lá que a encomenda foi devolvida. Como foi devolvida se não foi entregue, não veio ninguém para me entregar ou contactar. Então como explicam esta devolução?. Gostaria de saber qual a razão, e quando vai chegar a encomenda, pois necessito dela urgente.
Obrigado
Boa noite,

 

estou exactamente com o mesmo problema. Fiz a encomenda, paguei, e até agora nada. No site da meo.pt diz "encomenda devolvida" e da transportadora em "incidencia". Não fui contactada por ninguém para se proceder a entrega.  N.º DE encomenda C000351130.

 

Aguardo um esclarecimento por parte da Meo.

 

Cumprimentos,

Rosária

 

 
Bo dia,

fiz uma encomenda na loja online no dia 22 de novembro, paguei no proprio dia. dia 27 recebi uma sms da viadirecta para agendar entrega da minha encomenda VD307131417644. Deram-me um prazo que até dia 7 de Dezembro ( no máximo ) a minha encomenda seria entregue. No dia 10 de Dezembro achei estranho ainda nao ter recebido a encomenda e tentei seguir atraves do site "http://www.viadirectanet.com/", no qual dizia que não encontravam nada correspondente ao numero da minha encomenda. Posto isto liguei para a via directa e pedi.lhe informacoes sobre a minha encomenda, dizeram-me que ja se encontrava nas ilhas e que no maximo seria entrgue ate dia 11 de dezembro. Nao satisfeita com a informacao dada, liguei para a Meo, no qual me dizeram que a minha encomenda se encontrava "parada" por falta de pagamento, ao qual nao é de todo verdade visto que tenho varios comprovativos de pagamento
da respectiva encomenda. No mesmo dia a meo tentou me contatar mas por motivos maiores nao consegui atender. Enviaram me um sms dizendo que por falta de contacto sem sucesso me iriam enviaa resposta ao meu pedido por email, o qual ainda não recebi.
Acho inadmissível isto estar a acontecer numa empresa tão grande como a meo.
Espero que me contactem a informar onde realmente está a minha encomenda.

Aguardo resposta
Maria Vitorino
Crachá
Estou com o mesmo problema, encomenda feita e paga no dia 3, a via Verde devolveu à encomenda sem passar na morada indicada, e a meo em nada ajuda nestas situações... o dinheirinho já entrou no cofres deles é os clientes que se lixem...
Crachá +1

Boa tarde.

Procedi a encomenda de um equipamento na loja online.

Hoje foi-me disponibilizado a referência para pagamento.

Ao confirmar a factura verifiquei que o equipamento não é o que escolhi, como posso resolver a situação?

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Crachá +24

@RuiMLA 

Ligue 16200.

Crachá +1

@RuiMLA

Ligue 16200.

Já fiz, disseram para enviar e-mail se voltar a demorar uma semana a responder, compro noutro lado.