Resolvido

Encomenda - loja online

  • 5 July 2014
  • 21 respostas
  • 4488 visualizações

Crachá
Boa tarde,
No dia 27 de junho (sexta-feira) efetuei uma encomenda através da loja online. No dia 30 de junho (segunda-feira) efetuei o pagamento através da referência multibanco e nao recebi qualquer confirmaçao via e-mail ou sms até quarta feira, motivo pelo qual cheguei a tentar contactar o apoio ao cliente, mas sem qualquer resposta. Na quinta-feira (03/07), recebi uma sms a indicar que a minha encomenda já tinha sido expedida. Consultando o website da empresa distribuidora, estava lá indicado que a data de entrega seria no dia seguinte, porém, ao fim do dia essa data foi alterada para o dia 07/07 (segunda-feira).
Durante todo este moroso processo de entrega, fiquei um bocado arrependida com a minha compra... Sei que, caso não esteja satisfeita, posso devolver o equipamento que comprei num prazo de 14 dias após a minha compra. Será que me podem esclarecer a que data corresponde exatamente esse prazo? Uma vez que só receberei a encomenda na próxima segunda-feira e só poderei estar presente na residencia que defini como local de entrega na sexta-feira, tenho receio que não tenho tempo de sequer testar o equipamento antes da data limite para efetuar a devolução.
Desde já muito obrigada.
Com os melhores cumprimentos,

Rita Mota
icon

Solução por Luís_MEO 6 July 2014, 20:07

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

21 respostas

Crachá +1
Fiz uma encomenda a mais de 5 dias uteís na loja online, recebi de imediato um email a pedir a documentação necessária para validar de imediato a encomenda. No proprio dia enviei os documentos solicitados. Até ao presente dia não tive mais nenhum feedback  por parte da MEO, nem email, nem telefonema, nem referência ATM para pagar o que fosse, o que me vai levar a cancelar a respetiva encomenda bem como o contrato que está para breve.


 Denoto pelena desorganização e contra informação por parte do serviço mencionado.


Lendo enumeros Posts aqui no fórum, está bem patente a desorganização na loja On line no que refere a encomenda e o desagrado para com a empresa de inumeros clientes, denotando deseprezo para com os clientes por parte dos vossos serviços.
Reputação 6
Crachá +22
Pela informação disponível no site, as devoluções são até 14 dias após a data de compra.


No entanto, vou encaminhar para o apoio e confimrar a situação visto ter existido um atrase entre a compra e a expedição do produto.



Penso que pode entrar em contacto com a distribuidora e combinar um local de entrega que seja mais adequado.
Reputação 3
Crachá +17
Olá @@@ritamota , os 14 dias contam a partir da data de entrega da encomenda.
Crachá +1
Da forma que a meo está a demorar a entregar as tv, nem depois do Europeu.
Reputação 7
Crachá +26
Olá  Cesar3,


 


Temos a informação que a sua TV chegou mesmo a tempo de ver o campeonato Europeu de Futebol com grande qualidade.


Apesar de Portugal ainda não ter tido sorte, esperamos que esteja a ter uma boa experiência com a sua nova TV.


 


Bons jogos,
Reputação 7
Crachá +26
Olá Carlos360,


 


Confirmamos que há stock do Huawei P9 Lite dourado. Não consegue comprá-lo? Precisa de alguma ajuda nossa?


 


Cumprimentos
Crachá
Sim, eu li essa informação no site, mas não tenho a certeza do que consideram "data de compra": o dia da encomenda ou o dia do pagamento...
Muito obrigada pela atenção e pela prontidão da resposta.
Cumprimentos,

Rita Mota
Crachá
Boa tarde,
Muito obrigada pelo esclarecimento!
Atentamente,

Rita Mota
Alguém sabe quando é o Meo Smart A88 volta a estar disponivel ??
Bom dia , gostaria que informassem sobre o pedido do smartphone huawei p9 lite gold
atendendo que ele se encontra sem stock e o referido email,indica que
ja se encontra em stock. Obrigado
Curioso é colocarem o inquérito de satisfação de utilização da loja onlne logo após a "encomenda" que fazemos. Provavelmente faz com que fiquem bem na fotografia. Se colocassem no final do processo com a entrega do produto ao cliente é que eu queria ver.
Crachá +1
Bom dia , gostaria que informa sem sobre o pedido do smartphone huawei p9 lite gold
atendendo que ele se encontra sem stock e o referido email,indica que
ja se encontra em stock. Obrigado
Eu estou na mesma situação... efetuei a encomenda, passaram 48 horas e nunca mais obtive qualquer contato...

Não faço ideia qual o estado da encomenda, se há em stock, não recebi os dados para pagamento.

 
Eu encomendei telemóvel a prestações a tres dias. Até hoje não recebi a referência para pagar. Já liguei 3 vezas para 16200, 1696. Ninguem sabe nada. Unica coisa que tenho de fazer, é mudar de operadora... Sou cliente a 2 anos.
Não existe o contacto com a loja. 16200 podem lhe informar de estado do seu pedido. O meu demorou 5 dias uteis.
Comigo foi a mesma história. Manda reclamação através da área do cliente.
Boa tarde,

A loja MEO online é uma vergonha.

No dia 21 fiz uma encomenda, recebi um e-mail autimático a pedir a documentação, enviei e até ao dia de hoje não recebi nenhum feedback de nada.

Sabem como posso entrar em contacto com esta loja online?
 

Já liguei várias vezes para o apoio ninguem me sabe esclarecer de nada. Foi a ceite mas não percebem pk tanta demora do código para pagamento
Boa noite, encomendei um huawei p9 lite á 2 dias e ainda n recebi nenhum email nem nenhuma informaçao para que pudesse perceber quando chega. Gostava de saber se ao menos vai chegar.

Boa noite, eu gostaria de saber quantos dias as encomendas demoram a ser entregues, após o pagamento por multibanco?

Bom dia

No passado 09/02 efectuei uma encomenda na loja online para prenda, na segunda feira o presenteado descobriu a surpresa e pediu para encomendar dois equipamentos iguais. Tenho tentado descobrir maneira de cancelar a encomenda online e nao consegui. hoje liguei para o apoio e disseram me que teria essa opçao no apoio da pagina da meo ( que nao encontro )

mas que se nao pagasse a encomenda inicial ficaria cancelada.

Pretendia cancelar a 1º encomenda e ficar so com a segunda que fiz agora.
Ajudem me por favor