No dia 27 de junho (sexta-feira) efetuei uma encomenda através da loja online. No dia 30 de junho (segunda-feira) efetuei o pagamento através da referência multibanco e nao recebi qualquer confirmaçao via e-mail ou sms até quarta feira, motivo pelo qual cheguei a tentar contactar o apoio ao cliente, mas sem qualquer resposta. Na quinta-feira (03/07), recebi uma sms a indicar que a minha encomenda já tinha sido expedida. Consultando o website da empresa distribuidora, estava lá indicado que a data de entrega seria no dia seguinte, porém, ao fim do dia essa data foi alterada para o dia 07/07 (segunda-feira).
Durante todo este moroso processo de entrega, fiquei um bocado arrependida com a minha compra... Sei que, caso não esteja satisfeita, posso devolver o equipamento que comprei num prazo de 14 dias após a minha compra. Será que me podem esclarecer a que data corresponde exatamente esse prazo? Uma vez que só receberei a encomenda na próxima segunda-feira e só poderei estar presente na residencia que defini como local de entrega na sexta-feira, tenho receio que não tenho tempo de sequer testar o equipamento antes da data limite para efetuar a devolução.
Desde já muito obrigada.
Com os melhores cumprimentos,
Rita Mota
Solução por Luís_MEO
Ver original