Resolvido

Encomenda - loja online


Boa tarde,
No dia 27 de junho (sexta-feira) efetuei uma encomenda através da loja online. No dia 30 de junho (segunda-feira) efetuei o pagamento através da referência multibanco e nao recebi qualquer confirmaçao via e-mail ou sms até quarta feira, motivo pelo qual cheguei a tentar contactar o apoio ao cliente, mas sem qualquer resposta. Na quinta-feira (03/07), recebi uma sms a indicar que a minha encomenda já tinha sido expedida. Consultando o website da empresa distribuidora, estava lá indicado que a data de entrega seria no dia seguinte, porém, ao fim do dia essa data foi alterada para o dia 07/07 (segunda-feira).
Durante todo este moroso processo de entrega, fiquei um bocado arrependida com a minha compra... Sei que, caso não esteja satisfeita, posso devolver o equipamento que comprei num prazo de 14 dias após a minha compra. Será que me podem esclarecer a que data corresponde exatamente esse prazo? Uma vez que só receberei a encomenda na próxima segunda-feira e só poderei estar presente na residencia que defini como local de entrega na sexta-feira, tenho receio que não tenho tempo de sequer testar o equipamento antes da data limite para efetuar a devolução.
Desde já muito obrigada.
Com os melhores cumprimentos,

Rita Mota
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Solução por Luís_MEO_ 6 Julho 2014, 20:07

Olá @ritamota , os 14 dias contam a partir da data de entrega da encomenda.

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20 respostas

Pela informação disponível no site, as devoluções são até 14 dias após a data de compra.


No entanto, vou encaminhar para o apoio e confimrar a situação visto ter existido um atrase entre a compra e a expedição do produto.



Penso que pode entrar em contacto com a distribuidora e combinar um local de entrega que seja mais adequado.
Sim, eu li essa informação no site, mas não tenho a certeza do que consideram "data de compra": o dia da encomenda ou o dia do pagamento...
Muito obrigada pela atenção e pela prontidão da resposta.
Cumprimentos,

Rita Mota
Olá @ritamota , os 14 dias contam a partir da data de entrega da encomenda.
Boa tarde,
Muito obrigada pelo esclarecimento!
Atentamente,

Rita Mota
Fiz uma encomenda a mais de 5 dias uteís na loja online, recebi de imediato um email a pedir a documentação necessária para validar de imediato a encomenda. No proprio dia enviei os documentos solicitados. Até ao presente dia não tive mais nenhum feedback  por parte da MEO, nem email, nem telefonema, nem referência ATM para pagar o que fosse, o que me vai levar a cancelar a respetiva encomenda bem como o contrato que está para breve.


 Denoto pelena desorganização e contra informação por parte do serviço mencionado.


Lendo enumeros Posts aqui no fórum, está bem patente a desorganização na loja On line no que refere a encomenda e o desagrado para com a empresa de inumeros clientes, denotando deseprezo para com os clientes por parte dos vossos serviços.
Da forma que a meo está a demorar a entregar as tv, nem depois do Europeu.
Curioso é colocarem o inquérito de satisfação de utilização da loja onlne logo após a "encomenda" que fazemos. Provavelmente faz com que fiquem bem na fotografia. Se colocassem no final do processo com a entrega do produto ao cliente é que eu queria ver.
Reputação 6
Olá  Cesar3,


 


Temos a informação que a sua TV chegou mesmo a tempo de ver o campeonato Europeu de Futebol com grande qualidade.


Apesar de Portugal ainda não ter tido sorte, esperamos que esteja a ter uma boa experiência com a sua nova TV.


 


Bons jogos,
Bom dia , gostaria que informa sem sobre o pedido do smartphone huawei p9 lite gold
atendendo que ele se encontra sem stock e o referido email,indica que
ja se encontra em stock. Obrigado
Eu estou na mesma situação... efetuei a encomenda, passaram 48 horas e nunca mais obtive qualquer contato...

Não faço ideia qual o estado da encomenda, se há em stock, não recebi os dados para pagamento.

 
Reputação 6
Olá Carlos360,


 


Confirmamos que há stock do Huawei P9 Lite dourado. Não consegue comprá-lo? Precisa de alguma ajuda nossa?


 


Cumprimentos
Eu encomendei telemóvel a prestações a tres dias. Até hoje não recebi a referência para pagar. Já liguei 3 vezas para 16200, 1696. Ninguem sabe nada. Unica coisa que tenho de fazer, é mudar de operadora... Sou cliente a 2 anos.
Bom dia , gostaria que informassem sobre o pedido do smartphone huawei p9 lite gold
atendendo que ele se encontra sem stock e o referido email,indica que
ja se encontra em stock. Obrigado
Boa tarde,

A loja MEO online é uma vergonha.

No dia 21 fiz uma encomenda, recebi um e-mail autimático a pedir a documentação, enviei e até ao dia de hoje não recebi nenhum feedback de nada.

Sabem como posso entrar em contacto com esta loja online?
Não existe o contacto com a loja. 16200 podem lhe informar de estado do seu pedido. O meu demorou 5 dias uteis.
 

Já liguei várias vezes para o apoio ninguem me sabe esclarecer de nada. Foi a ceite mas não percebem pk tanta demora do código para pagamento
Comigo foi a mesma história. Manda reclamação através da área do cliente.
Boa noite, encomendei um huawei p9 lite á 2 dias e ainda n recebi nenhum email nem nenhuma informaçao para que pudesse perceber quando chega. Gostava de saber se ao menos vai chegar.
Alguém sabe quando é o Meo Smart A88 volta a estar disponivel ??
Bom dia

No passado 09/02 efectuei uma encomenda na loja online para prenda, na segunda feira o presenteado descobriu a surpresa e pediu para encomendar dois equipamentos iguais. Tenho tentado descobrir maneira de cancelar a encomenda online e nao consegui. hoje liguei para o apoio e disseram me que teria essa opçao no apoio da pagina da meo ( que nao encontro )

mas que se nao pagasse a encomenda inicial ficaria cancelada.

Pretendia cancelar a 1º encomenda e ficar so com a segunda que fiz agora.
Ajudem me por favor

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