Encomenda Loja Meo Online

  • 9 Abril 2015
  • 1 resposta
  • 719 visualizações

Bom dia,

 

Efectuei uma encomenda hoje de manhã ( por volta das 8H ) na loja online, tendo selecionado o pagamento á cobrança.

No fim do processo de compra apareceu no ecran uma janela de confirmação, com um número de encomenda atribuido.

Não anotei esse número pois julguei que fosse receber um e-mail de confirmação da encomenda, no entanto até agora ainda não recebi nada. 

 

Na área de clientes também não me é possivel verificar nenhuma informação sobre esta encomenda, no separador apropriado para tal.

 

Assim gostava de saber se existe algum problema com ela, ou se pelo contrário é normal esta falta de informação.

 

Atenciosamente,

Bruno Silva

 

 

1 resposta

Se ainda não tem noticias sobre a sua compra sugiro que efectue um pedido na sua Área de Cliente, em Pedidos.


Será depois contactado quando a situação for analisada.

Responder