Boa tarde
Eu efectuei a aquisição do iphone 6 as prestações pela loja meo online e recebi o mail para efectuar o pagamento ao qual foi realizado no dia 23/10 agora hoje recebo uma sms a indicar para efectuar o pagamento do equipamento novamente e vou ver a minha area de cliente tenho as seguintes informações:
EncomendaN.º de contribuinteData
Seguir encomenda
1011309516
CART.OF MEO Term.NANO MAR14 2.5E(3106050
afinal em que situação se encontra o meu processo?
gostaria de saber algum feedback sobre a minha situação visto neste momento nem dinheiro nem telemovel!
O meu caso é igual ao seu inclusivé paguei no mesmo dia mas logo pelas 9 horas da manhã termina hoje os 3 dias úteis para a entrega e liguei para o 16200 estive diverso tempo á espera e não me conseguiram adiantar muito só que já estava na transportadora para ligar para lá que com o nº de telefone ou meu contribuinte encontariam, certo é que liguei para a transportadora e não têm nada.
O serviço tem falhas para além desta, que entretanto até antes de pagar mudei de idéias em relação à côr do iphone e queria mudar se o sistema estivesse bem implementado através da loja on-line poderia-se mudar a encomenda sem o transtorno da devolução e a própria MEO pouparia dinheiro, pois as hipóteses que me deram para o efeito novamente no 16200, foi de não pagar e deixar expirar a encomenda ou devolver sem custos para mim e depois fazer nova encomenda entretanto a MEO paga os portes da devolução e os custos da devolução do dinheiro para a minha conta, para além do transtorno da demora de tudo este processo o dinheiro que eles gastam e poderiam poupar.
Depois torna a colocar novo processo e fazer nova encomenda, será que não haveria maneira mais simples de colocar isso a funcionar através do site da loja on-line?
O serviço tem falhas para além desta, que entretanto até antes de pagar mudei de idéias em relação à côr do iphone e queria mudar se o sistema estivesse bem implementado através da loja on-line poderia-se mudar a encomenda sem o transtorno da devolução e a própria MEO pouparia dinheiro, pois as hipóteses que me deram para o efeito novamente no 16200, foi de não pagar e deixar expirar a encomenda ou devolver sem custos para mim e depois fazer nova encomenda entretanto a MEO paga os portes da devolução e os custos da devolução do dinheiro para a minha conta, para além do transtorno da demora de tudo este processo o dinheiro que eles gastam e poderiam poupar.
Depois torna a colocar novo processo e fazer nova encomenda, será que não haveria maneira mais simples de colocar isso a funcionar através do site da loja on-line?
Boa tarde @@@rcworld , a sua encomenda foi entregue no dia de hoje à transportadora e deverá ser entregue nos próximos dias.
Logo que a mesma seja expedida irá receber um SMS com o número para seguimento no site da transportadora.
Logo que a mesma seja expedida irá receber um SMS com o número para seguimento no site da transportadora.
Olá @@@Paulojcm , para podermos verificar o estado da sua encomenda, envie mensagem privada com o NIF em que a encomenda foi feita e um contacto telefónico, indicando a ref. 3-47403793468 no titulo.
não estou aqui a ver onde clico para enviar msg privada de reposta ao seu post, peço ajuda por favor.
já encontrei a maneira de enviar a MP, Obg de qualquer maneira.
Continuo a aguardar resposta, mas como posso receber resposta se a MP que o Sr. Luis Pediu para enviar com os dados para analisarem a situação ainda aparece como não lida faz hoje às 16 horas 2 dias que a enviei, quer dizer que não está nada a ser analisado
ja enviei os dados no dia 01-07-16 e ainda nao tenho resposta nem mensajem penso que esta tudo correto.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.