Resolvido

Encomenda em tratamento

• 10 Junho 2014
  • 6 respostas
  • 1142 visualizações

Boas, não sei se é o lugar apropriado para a minha pergunta mas cá vai, eu encomendei um smartphone online o Sony Xperia Miro, no domingo dia 08-06-2014 e hoje que é segunda feira dia 09-06-2014 que já é um dia útil ainda não foi enviado o equipamento, e visto amanhã ser feriado, não sei quando será feito o envio, depois disso quanto tempo demorará a vir e haverá alguma maneira de fazer vir mais depresas pois eu preciso dele urgentemente para poder acabar o meu projecto de final de curso.
icon

Solução por joca300 11 Junho 2014, 22:12

Hoje recebi uma mensagem a dizer que a encomenda foi expedida e que chegará num prazo de 2 dias úteis, desde já fico muito agradecido pela ajuda do moderador Paulo.Santos e pela sua disponibilidade :)

Ver original

6 respostas

Reputação 5
Obrigado eu pela sua participação no MEO Fórum, qualquer dúvida que tenha, não hesite em contactar-nos.
Hoje recebi uma mensagem a dizer que a encomenda foi expedida e que chegará num prazo de 2 dias úteis, desde já fico muito agradecido pela ajuda do moderador Paulo.Santos e pela sua disponibilidade 🙂
Fico muito agradecido 🙂 apenas insisto mais pois preciso dele urgentemente para poder finalizar o projecto de final de curso. Obrigado pelo bom serviço MEO 🙂
Reputação 5
Tendo em conta que hoje é feriado, apenas passou um dia útil pelo que é normal a encomenda ainda estar em tratamento. Em princípio amanhã o estado da sua encomenda já deve alterar. Caso isso não aconteça volte a contactar-nos.
Não houve troca de pontos, foi uma compra simplesmente, neste caso será que irá demorar mais tempo a enviar ou assim?
Se trocar os seus pontos no nosso site ou pelo telefone, irá receber uma encomenda .

Quando trocar os seus pontos, enviamos-lhe um SMS a confirmar.

Depois, num prazo de 3 dias, irá receber os produtos que escolheu na morada que indicou.

Ajuda troca de pontos

Responder