Encomenda em atraso e sempre pendente

  • 4 November 2014
  • 2 respostas
  • 730 visualizações

Olá eu fiz uma encomenda pelo o site da meo de um meo smart A65 no dia 24 de Outubro e o estado dela tem estado sempre pendente, entretanto no dia 27 de outubro recebo uma sms da meo para o meu telemóvel a dizer que a encomenda tinha sido expedida e seria entregue na minha morada no prazo de dois dias uteis. Hoje já são 4 de Novembro e ainda não recebi a encomenda. Queria saber se vaõ tratar desse assunto ou não vou receber a encomenda?

Agradeciam que tratassem do assunto.

Os melhores cumprimentos

2 respostas

Boa tarde @@@andreiarochasil , caso não tenha ainda recebido a sua encomenda, agradecemos que nos indique os dados com que efetuou a encomenda (NIF, nº de telemóvel e morada para entrega) de modo a verificarmos o estado da mesma. Envie estes dados via mensagem privada, com o nº 3-49287043427 no assunto da mesma.
@@@andreiarochasil, lamentamos a demora na resposta. Temos a indicação que o referido equipamento já terá sido entregue, queira por favor confirmar a receção do mesmo. 

Responder